AgA 20 Set 2017 #182 Pois tem de ser... Era agora uns B8 para acompanhar....... Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Pois tem de ser... Era agora uns B8 para acompanhar....... Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Vitor Costa 21 Set 2017 #184 Não queres aproveitar que estás com a mau na massa e colocavas umas películas destas? Quando é que tens disto?
Não queres aproveitar que estás com a mau na massa e colocavas umas películas destas? Quando é que tens disto?
AgA 21 Set 2017 #185 Isso é fácil.. O preço é que se calhar não é agradável... [emoji14] Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Isso é fácil.. O preço é que se calhar não é agradável... [emoji14] Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
Vitor Costa 28 Set 2017 #188 Ahhh carago... spoilerzinho com sensores OEM que luxo Mas já agora... isso ainda vai assim? lol tanto tempo hehehe
Ahhh carago... spoilerzinho com sensores OEM que luxo Mas já agora... isso ainda vai assim? lol tanto tempo hehehe
AgA 28 Set 2017 #189 Já está pronta há 3 dias.. Só tem faltado tempo... Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
a3 german 28 Set 2017 #190 hmm estou curioso! Não era a minha escolha de cor, mas admiro o trabalho e sei que mal não fica de certeza
hmm estou curioso! Não era a minha escolha de cor, mas admiro o trabalho e sei que mal não fica de certeza
CutKiller 28 Set 2017 #191 AgA disse: Pois tem de ser... Era agora uns B8 para acompanhar....... Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Coils? Nunca mais
AgA disse: Pois tem de ser... Era agora uns B8 para acompanhar....... Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Coils? Nunca mais
AgA 28 Set 2017 #192 CutKiller disse: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Coils? Nunca mais [emoji14] [emoji14] Clique para expandir... Típico... :roll: Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
CutKiller disse: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Coils? Nunca mais [emoji14] [emoji14] Clique para expandir... Típico... :roll: Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk
D DavidB5 28 Set 2017 #193 Coils não porque? É que andava a ver alguns baratos... o carro fica assim tão mau a nível de condução?
Coils não porque? É que andava a ver alguns baratos... o carro fica assim tão mau a nível de condução?
AgA 28 Set 2017 #194 Se forem dos baratos não vale a pena.. Eu já tive lowtec no Sedan.. Eram aceitáveis.. Enviado do meu SM-T580 através de Tapatalk
Se forem dos baratos não vale a pena.. Eu já tive lowtec no Sedan.. Eram aceitáveis.. Enviado do meu SM-T580 através de Tapatalk