Meo... és louco!
Ah valente!
Meo... és louco!
Sobra pois..Ganda coragem. Aí minha mãe. A ver se não sobra nada....[emoji1][emoji1]
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Ora então.. Está pronta a rolar novamente..
- reparar e pintar o guarda lamas e porta
- pintar e montar embaladeiras s4 e spoiler frontal
- trims à cor da carrinha
- tablier facelift
- spoiler de trás passou de preto brilhante para preto matte
- ópticas valeo com interior preto, polidas e com PPF
- amortecedores sachs sport e molas eibach sportline
- 3o stop em LED
Acho que foi isto...
Não descola..Quais sao as diferencas do tablier pré para o facelift?
O airbag do passageiro não tem a tampa separada do tablier.Quais sao as diferencas do tablier pré para o facelift?
Não descola..
O meu estava uns 10cm levantado...
O airbag do passageiro não tem a tampa separada do tablier.
Ou seja o tablier tem uma peça completa com o desenho gravado.
Por acaso converti os plásticos todos para cinza quando fiz o facelift...ahh.. Por acaso nunca me tinha acontecido no meu antigo B5.. Que era pré.
Agora para completar era arranjares um interior a bom preço em preto
O meu é pré (11/98) e o tablier é inteiro sem essa tampa do airbag passag. Apenas tem o pré-recorte por onde abre e sai o airbag. E é oem, nunca foi trocado....O airbag do passageiro não tem a tampa separada do tablier.
Ou seja o tablier tem uma peça completa com o desenho gravado.
Uns Recaro... Ou estofar aqueles num bom profissional, que são os sport e bem fixes.Agora para completar era arranjares um interior a bom preço em preto
Impressão minha ou ficou mais alta um nadinha?- amortecedores sachs sport e molas eibach sportline
Não me parece..Uns Recaro... Ou estofar aqueles num bom profissional, que são os sport e bem fixes.
Encomendei pelo chassis do meu 1.8t.. Para virem com a certeza que eram 2cm mais curtos..Impressão minha ou ficou mais alta um nadinha?
É que também comprei uns Sachs sport para a minha que ainda não chegaram. Entretanto tive de montar na traseira uns B4 para a levar à ipo (praso terminou ontem) e aquilo ficou que nem uma Allroad!
Podes partilhar o p/n dos teus? São iguais aos do @Sergio Fininho? Obg.