AgA 5 Fev 2014 #138 É isso tábuas! Vem mazé buscar aquilo.. está a estorvar na garagem BTW já chegou a carta dos xulos da SIBA A ver se sexta já faço uma foto com as jantes montadas
É isso tábuas! Vem mazé buscar aquilo.. está a estorvar na garagem BTW já chegou a carta dos xulos da SIBA A ver se sexta já faço uma foto com as jantes montadas
B BRUNOA4 5 Fev 2014 #139 eu tambem gosto de charutos velhos por isso ja tive uns quantos para a colecçao esses bancos mudaram logo aquele interior morto que tinha
eu tambem gosto de charutos velhos por isso ja tive uns quantos para a colecçao esses bancos mudaram logo aquele interior morto que tinha
B BRUNOA4 5 Fev 2014 #141 AgA disse: hehehehe obrigado Bruno! olha, dia 15 vou aí abaixo! Clique para expandir... quero ver esse 1.8 turbo versao longa mas no fim de semana que a vieres buscar (esse fim de semana estou preso)
AgA disse: hehehehe obrigado Bruno! olha, dia 15 vou aí abaixo! Clique para expandir... quero ver esse 1.8 turbo versao longa mas no fim de semana que a vieres buscar (esse fim de semana estou preso)
ruicor 6 Fev 2014 #146 Isto é o que dá o Aga ter a mania que é detailer, a vontade era tanta que toca a polir até à chapa Abraço da Madeira
Isto é o que dá o Aga ter a mania que é detailer, a vontade era tanta que toca a polir até à chapa Abraço da Madeira
A4Soares 6 Fev 2014 #147 ruicor disse: Isto é o que dá o Aga ter a mania que é detailer, a vontade era tanta que toca a polir até à chapa Abraço da Madeira Clique para expandir... Fdx meo que esponja é que estás a usar ???? O primeiro passo está dado...agora é deixar uma semana na rua e..........................voilá..... uma "wagon seitance Rat Style familiar"!!!!8)
ruicor disse: Isto é o que dá o Aga ter a mania que é detailer, a vontade era tanta que toca a polir até à chapa Abraço da Madeira Clique para expandir... Fdx meo que esponja é que estás a usar ???? O primeiro passo está dado...agora é deixar uma semana na rua e..........................voilá..... uma "wagon seitance Rat Style familiar"!!!!8)
AgA 6 Fev 2014 #148 heheheheh enganei-me e em vez de uma esponja, meti uma lixa P320 :'( deu nisto...
A4Soares 6 Fev 2014 #149 Deixa lá que estou a gozar mas conheço uma biatura que está a precisar de uma sessão dessas....:'( Curiosamente, um dos spots que precisa de lixa, é tal e qual esse da tua porta... btw vai ser full paint??? (exceptuando as partes baixas claro..)
Deixa lá que estou a gozar mas conheço uma biatura que está a precisar de uma sessão dessas....:'( Curiosamente, um dos spots que precisa de lixa, é tal e qual esse da tua porta... btw vai ser full paint??? (exceptuando as partes baixas claro..)
AgA 6 Fev 2014 #150 pois.. esta é daquelas que me chateia.. só vou pintar devido ao risco que tinha de ponta-a-ponta nesta lateral.. isso e umas marcas nos para-choques.. só vou pintar mesmo isso.. a lateral direita e os para-choques.. e claro, mantendo a cor e as partes baixas em preto..
pois.. esta é daquelas que me chateia.. só vou pintar devido ao risco que tinha de ponta-a-ponta nesta lateral.. isso e umas marcas nos para-choques.. só vou pintar mesmo isso.. a lateral direita e os para-choques.. e claro, mantendo a cor e as partes baixas em preto..