[AgA] - A6 C5 Avant 1.8T

Em tempos já foi o terceiro concelho com mais verba no pais, enfim.

Por acaso não associei e nem eu me lembrei mas podias me ter feito um grande favor AgA ao trazer-me o reforço do choques pro meu B5 do Trotter.
 
Em tempos já foi o terceiro concelho com mais verba no pais, enfim.

Por acaso não associei e nem eu me lembrei mas podias me ter feito um grande favor AgA ao trazer-me o reforço do choques pro meu B5 do Trotter.

Em compensação agora estão no top5 dos mais endividados loool
 
só spam pah!!!

a diferença de peso anda na casa dos 300Kg de 1360kg do B5 1.8T para 1570kg da A6 1.8T avant


e pronto.. estou de volta..
fotos.. muito básicas e á pressa..
instalação limpinha (mais limpa que o meu compartimento do motor :p ), tudo colocado como queria..

comutador no "porta-carteiras", basicamente à frente do joelho esquerdo, mas num ponto onde consigo ver só com desviar de olhar
as 4 bolas de cima são do nivel do deposito, a 5ª bola, á direita quando acesa, indica que está a GPL, a do canto inferior esquerdo indica que está a gasolina, e a do canto inferior direito esperemos que nunca acenda.. é a dos erros.. :p
20140220_175415_zps50d7a892.jpg

injectores colocados debaixo do colector de admissão.. suportam até 260cv +/-
20140220_175442_zpsf42bd71a.jpg

compartimento do motor com aspecto limpo, sem se ver á primeira qualquer componente e/ou tubagem fora das OEM
não tem filtro, nem vaporizador, basicamente é os injectores, centralina, cablagem e tubagens :)
20140220_175448_zpsc358bacf.jpg

e o deposito, já com felcot OEM do fabricante do kit
20140220_175531_zps1b2964b5.jpg


fica só a faltar a foto do bocal de abastecimento.. que também isso é um upgrade em relação aos tradicionais, já que vem com uma borracha para união com a carroçaria, para dar um aspecto mais OEM..


de resto..
uma boa jantarada, 30l de GPL no deposito e vim para cima, sempre 140~160kmh, CB chegou a casa a marcar 11.9 (normal :p ) e não apagou nenhuma das 2 luzes do deposito.. agora é ir rolando e abastecendo..

ficou com um deposito de 65l uteis, deve dar uma autonomia a GPL bastante interessante..

amanhã é dia de IMTT, montar jantes, calibrar e alinhar e depois começar o detalhe :D
 
... de 1360kg do B5 1.8T para 1570kg da A6 1.8T avant

1570 - 1360 = 210 kg



a diferença de peso anda na casa dos 300Kg...



close-enough-guy.jpg


:D
 
ricardo, muito bom!

Para que servem as cintas por cima do depósito gpl?

Será que eles ficam soltos, e correm o risco de saltar em ocasioes mais extremas? imagina por exemplo que o carro capotava... pergunto isto porque o meu não tem cintas...
 
As cintas devem.se ao depósito ser de centro cheio..
Normalmente os depósitos são aparafusados pelo centro, como este leva ali mais 8l de GPL, tem de ser fixo assim.. :)

Bem os primeiros litros estão gastos.. média na casa dos 11, com o CB a marcar 12.2 :D

O primeiro abastecimento completo está feito.. só levou 52l.. ama parece que é normal, já que foi a primeira vez que foi atestado...

A ver agora.. :)
 
Obrigado ;)

Bem a carrinha já está encostada novamente.. :)

Ontem já foi lavada e descontaminada..
Comecei o polimento e já tenho o capot e um guarda-lamas feito :)
 
Back
Top