só spam pah!!!
a diferença de peso anda na casa dos 300Kg de 1360kg do B5 1.8T para 1570kg da A6 1.8T avant
e pronto.. estou de volta..
fotos.. muito básicas e á pressa..
instalação limpinha (mais limpa que o meu compartimento do motor
), tudo colocado como queria..
comutador no "porta-carteiras", basicamente à frente do joelho esquerdo, mas num ponto onde consigo ver só com desviar de olhar
as 4 bolas de cima são do nivel do deposito, a 5ª bola, á direita quando acesa, indica que está a GPL, a do canto inferior esquerdo indica que está a gasolina, e a do canto inferior direito esperemos que nunca acenda.. é a dos erros..
injectores colocados debaixo do colector de admissão.. suportam até 260cv +/-
compartimento do motor com aspecto limpo, sem se ver á primeira qualquer componente e/ou tubagem fora das OEM
não tem filtro, nem vaporizador, basicamente é os injectores, centralina, cablagem e tubagens
e o deposito, já com felcot OEM do fabricante do kit
fica só a faltar a foto do bocal de abastecimento.. que também isso é um upgrade em relação aos tradicionais, já que vem com uma borracha para união com a carroçaria, para dar um aspecto mais OEM..
de resto..
uma boa jantarada, 30l de GPL no deposito e vim para cima, sempre 140~160kmh, CB chegou a casa a marcar 11.9 (normal
) e não apagou nenhuma das 2 luzes do deposito.. agora é ir rolando e abastecendo..
ficou com um deposito de 65l uteis, deve dar uma autonomia a GPL bastante interessante..
amanhã é dia de IMTT, montar jantes, calibrar e alinhar e depois começar o detalhe