antes de mais, muito obrugado

eles na oscaro mandam para PT, a questão é trocar uns mails com eles a fim de eles corrigirem o registo e aparecer portugal na morada em vez de espanha

bem como o indicativo do numero de tlm portugues...
de resto envio 5*, pagamento á cobrança e prazos cumpridos..
fiquei fan!!
o meu feedback.. 5***********
nunca tinha tido a embraiagem como ela está agora..
acho que vais adorar egas! e prepara-te pra deixares a carrinha ir abaixo por teres a embraiagem a pegar tão cedo!
ora bem..
resumo da intervenção..
embraiagem - on
turbo - está impecável!
conduta e borboleta de admissão - impecáveis!
levou um tubo de vacuo novo (tinha fuga)
um apoio de motor do lado do turbo (foi esse o culpado da mancha de oleo que me assustou
travões ainda OK
oleo e filtros novos
reparei o mau contacto no comutador do tecto de abrir e agora já deixou de ter vontade propria! está 5****
as calhas do tecto ainda n foram trocadas...
com um sabado inteiro perdido á volta da minha ideia de meter o comutador do GPL no isqueiro "pop-up" restyle...
o isqueiro (ou melhor a peça que tem o isqueiro) era mais comprida e mais estreita do que o sitio onde o queria meter.. trocar as consolas estava fora de questão, então com serrote, rebarbadora, lima e cola de 2 componetes (tudo gentilmente cedido pelo caro amigo nazário_men, que tem paciência para me aturar.. iacreditável

) lá consegui meter aquilo no sitio..
ainda não está finalizado visto que é uma adaptacção e para ter bom aspecto vai necesstar de bastante pormenor para acabamento...
neste momento ainda não abre e fecha por ainda tenho de limar umas arestas (literalmente falando) e ele bate na alcatifa aquando do movimento..
mas o comutador já lá mora e conseguimos manter a funcionar a iluminanação do isqueiro, logo fica com uma pinta do demo!! :twisted:
proximo fim de semana trago de coimbra o betume que uso nos meus modelos á escala, proprio para plasticos, para dar o acabamento á peça e fazer parecer que é só uma, depois de tudo ajeitado vou pintar de preto e dou verniz apenas na tampa do isqueiro
é mais um dia de trabalho e paciência e tenho um pequeno sonho concretizado!!
abraços!!