[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

gostei!!

preferia era os tós só do lado direito, não gosto de ver tudo a cheio, fica muito "pesado"..

quanto às jantes é que gostei mesmo das amg..impecável...só o continuo a achar muito alto, de resto 5****, ah e 9,5 atrás ficava melhor :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

gostei!!

preferia era os tós só do lado direito, não gosto de ver tudo a cheio, fica muito "pesado"..

quanto às jantes é que gostei mesmo das amg..impecável...só o continuo a achar muito alto, de resto 5****, ah e 9,5 atrás ficava melhor :p

sabes de quem é a culpa? sabes? sabes? do país!!! :p :p :p

isso do estar muito alto... até eu já começo a achar que a minha B6 ta alta outra vez LOOOOOOOL

isto das alturas só há uma forma de o resolver em condições.. coils pra cima e pronto :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

os colantes são brutalissimos!

esses tós ficaram catitas, mas a meu ver um cadito em excesso oh zezito.

bota uns no vidro das portas de trás, um ''aqui'' e outro ''ali'' ;)
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

qual exesso pah???

se eu colasse como o cut queria, alem disso ainda estavam na tampa do motor, da centralina e da caixa de filtro!! :p

ficou impec, agora vamos ver como resistem ao passar do tempo :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

qual exesso pah???

se eu colasse como o cut queria, alem disso ainda estavam na tampa do motor, da centralina e da caixa de filtro!! :p

ficou impec, agora vamos ver como resistem ao passar do tempo :p

pelo menos... porque para mim ainda levava nos injectores do gás e nos escapes... já que o gás nao suja :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

pegar fogo não devem pegar..
um motor morto como este, morto e cansado, já nem aquece :p

ainda vou arranjar uma forra de capot para proteger a obra de arte :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Ficas-te a pensar, mas pode com o calor descolar cair em cima do motor e começar a derreter e depois para os arrancar ai, ai...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top