AgA 29 Abr 2011 #2 627 oh pah.. mesmo que quisesse n podia já estão soldadas nos cubos.. agora só cortando!!
nokito 29 Abr 2011 #2 628 AgA disse: tu queres é paleio a Aveiro num devo ir.. ainda num sei... tá complicado pah... muito :S Clique para expandir... la se vão as cadeiras da escola primaria
AgA disse: tu queres é paleio a Aveiro num devo ir.. ainda num sei... tá complicado pah... muito :S Clique para expandir... la se vão as cadeiras da escola primaria
a3 german 29 Abr 2011 #2 631 pratinhol disse: Não troques as jantes... Clique para expandir... aqui faz falta um "não gosto"
CutKiller 29 Abr 2011 #2 632 a3 german disse: aqui faz falta um "não gosto" Clique para expandir... também já senti falta disso!
VIA3 29 Abr 2011 #2 633 pratinhol disse: Não troques as jantes... Clique para expandir... X..2548932 m³
AgA 3 Mai 2011 #2 634 ora pronto... um gajo adia, mas um dia tem de ser.. depois, quando lavar o carro saco mais umas decentemente... eles andem aí....
ora pronto... um gajo adia, mas um dia tem de ser.. depois, quando lavar o carro saco mais umas decentemente... eles andem aí....
Rcmatias 3 Mai 2011 #2 636 Epa, muito sinceramente não gostei :S Acho que a cor do teu carro não aceita bem esse fundo escuro nas ópticas. O toculanti tá impec. :twisted:
Epa, muito sinceramente não gostei :S Acho que a cor do teu carro não aceita bem esse fundo escuro nas ópticas. O toculanti tá impec. :twisted:
manu 3 Mai 2011 #2 637 ó ricardo, afinal nao me parecem que fiquem ai tao bem como te disse á bocado....acho que sao demasiado escuros, se nao fossem tao escuros penso que iam ficar melhores o que eu gostei mesmo foi da ultima foto
ó ricardo, afinal nao me parecem que fiquem ai tao bem como te disse á bocado....acho que sao demasiado escuros, se nao fossem tao escuros penso que iam ficar melhores o que eu gostei mesmo foi da ultima foto
brunn1tu 3 Mai 2011 #2 638 AgA disse: ora pronto... (...) http://i997.photobucket.com/albums/af93/rs_aga/20VT/DSC_0809.jpg eles andem aí.... Clique para expandir... Já ganhaste pá!! Tens o PEDOBEAR a proteger-te a carrinha!
AgA disse: ora pronto... (...) http://i997.photobucket.com/albums/af93/rs_aga/20VT/DSC_0809.jpg eles andem aí.... Clique para expandir... Já ganhaste pá!! Tens o PEDOBEAR a proteger-te a carrinha!
XZONE 3 Mai 2011 #2 639 realmente.. acho o preto muito brilhante.. devias ter escolhido um mais fosco.. o pedobear é mesmo o win do mês
realmente.. acho o preto muito brilhante.. devias ter escolhido um mais fosco.. o pedobear é mesmo o win do mês