[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
É de ficar com a pulga atrás da orelha!!!

Só espero um dia o meu B5 ter stance suficiente para lhe espetar uns toculantes fantásticos desses! hehe
 
ora então..
siga o testamento...

já há algum tempo que andava lixado com o interior do meu charuto..
o tecto andava a descolar junto ás palas e junto ao vidro de trás..
tinha os 2 pilares A furados dos sensores do alarme antigo e um deles com um apoio partido..
o tecto de abrir andava com umas vibrações chatas e fazia barulhos em calçadas e tal..
o plafondier estava todo cascado... tal como se pode ver:

DSC_1340.jpg

DSC_1341.jpg

DSC_1346.jpg

DSC_1350.jpg


então já farto e com uma enorme colaboração do caro amigo nazário_men, que mais uma vez esteve disponivel para dar um empurrão a esta "ideia"
arranjou-se um tecto restyle para trocar, completo, vindo de um "dador" B5 2.5 TDi de 2000, precisamente da mesma cor do meu..
o que para uns é mau, para mim é impecável, pois um tecto em preto tornava-se demasiado escuro..
embora gostasse de ter um cinza escuro, só havia "dadores" sem tecto de abrir, portanto, manteve-se o que estava..


ora o que saiu do charuto:
DSC_1353.jpg

DSC_1358.jpg

DSC_1359.jpg.


e como estava o chasso depois de 80% do desmonte:
DSC_1355.jpg

DSC_1356.jpg


se repararem nas fotos acima estão 2 pormenores que sirvem de alerta para quem tiver esta m€rd@ de ideia! :D
o tecto não é directamente compatível..
desde os apoios das palas do sol, aos apoios das pegas, passando pelo tecto de abri, motor, fichas, etc, etc, etc!!


ora então o material a colocar:
forro:
DSC_1352.jpg

pilares:
DSC_1354.jpg

vidro depois de limpo e forra do T.A.:
DSC_1357.jpg

jantar :D :D :
DSC_1361.jpg

e as ultimas fotos que tirei ontem..
o homme a dar gás á peça:
DSC_1362.jpg

fios, fios e mais fios:
DSC_1364.jpg

DSC_1363.jpg

e a unica coisa já acabada, forra exterior de pilar B restyle, em preto brilhante:
DSC_1360.jpg



resumindo e baralhando..
foi mudado, forro do tecto, tecto de abrir com motor e calhas, plafondier's, palas, pegas, todas as forras de pilares interiores e as forras exteriores de pilares B..
falta fazer toda a instalação eléctrica de luzes e comandos e nivelar o T.A...

a ver se hoje se acaba isto, e aí sim, ficam fotos de tudo acabado e a funcionar! :D
 
Last edited:
Jasus................. Mas o que aconteceu ao cabelo do Nazario?????? :D


O resto nem me interessa, porque nada funciona :p :p :p


Vá pronto... Finalmente te decidiste a mudar esse tecto que estava uma nojeira... Trabalho 5 estrelas e quase que tens o carro novo por dentro assim :twisted:
 
Excelente....!!!!
Já não basta o resultado final, ainda temos o trabalho e dedicação. Fantástico!!!
Trabalho 5 estrelas e em resultado, tens a biatura com os interiores novos.......novamente :twisted:
 
fosgasse...ca medo...

e o que me assusta mais é que tenho o forro do meu tb a descolar..e já mais avançado do que estava o teu..

grande trabalho nazario..

e grande trabaho aga...a encomendar a pizza :D
 
Epá até doí só de ver o carro todo descascado lolol, mas depois de isso ficar tudo a bombar vale sempre a pena!!!
Abraço da Madeira.
 
O que eu te invejo neste preciso momento...
Esse plafonier tira-me do sério!

O meu tem tecto de abrir e sinceramente está a tirar-me do sério. Partiu aquilo tudo lá por dentro, abria-se e fechava-se sozinho e por isso decidi e vou fechar aquilo.
E era esse forro que queria meter!

Depois se puderes, dá mais indicações sobre o que tiveste de alterar nos suportes...

PS: Fantástico!
 
tens a certeza que o dador foi um "B4 2.5 TDi de 2000" ? :p

isso está tudo muito bonito...mas não eras gajo pa fazer umas invenções no forro dos pilares!? :eek:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top