Rcmatias 1 Nov 2011 #3 888 Brutalissimo amigo. A silhueta do B5 sedan e mesmo imponente, eu não me canso de olhar para a primeira foto. Suberbo. 8)
Brutalissimo amigo. A silhueta do B5 sedan e mesmo imponente, eu não me canso de olhar para a primeira foto. Suberbo. 8)
AgA 2 Nov 2011 #3 889 obrigado pelos coment's pessoal! ontem descobri mais um belo sitio para uma photosession.. não tinha o raio da maquina comigo :'( tenho de lá voltar!
obrigado pelos coment's pessoal! ontem descobri mais um belo sitio para uma photosession.. não tinha o raio da maquina comigo :'( tenho de lá voltar!
a3 german 2 Nov 2011 #3 890 e volta lá então com os coils no minimo gostei das pics, mas percebo que nao haja tempo pa tudo :/
AgA 2 Nov 2011 #3 891 e já essas foram mesmo á pressa, tanto que a foto á roda de trás foi mesmo apenas virar a camara e siga... isto tem andado apertado, e agora.. quando não é o tempo livre, é as condições atmosféricas.. tá do carai...
e já essas foram mesmo á pressa, tanto que a foto á roda de trás foi mesmo apenas virar a camara e siga... isto tem andado apertado, e agora.. quando não é o tempo livre, é as condições atmosféricas.. tá do carai...
AgA 2 Nov 2011 #3 894 ter tenho... mas monTTe é monTTe e essa é a tipica ilusão.. estava a 10m do alcatrão
Ricardo JZ 2 Nov 2011 #3 898 Gostei de facto sr. Ricardo... Mas o que gostei mesmo foi do link queo a3german colocou... as jantes são diferentes das tuas né? continuação de bom projecto
Gostei de facto sr. Ricardo... Mas o que gostei mesmo foi do link queo a3german colocou... as jantes são diferentes das tuas né? continuação de bom projecto
AgA 2 Nov 2011 #3 899 obrigado Ricardo! pois, essas do link são as AMG's.. sao parecidas, mas não iguais ás minhas...
Ricardo JZ 2 Nov 2011 #3 900 AgA disse: obrigado Ricardo! pois, essas do link são as AMG's.. sao parecidas, mas não iguais ás minhas... Clique para expandir... Essas é que me faziam perder a cabeça... são demais mesmo...
AgA disse: obrigado Ricardo! pois, essas do link são as AMG's.. sao parecidas, mas não iguais ás minhas... Clique para expandir... Essas é que me faziam perder a cabeça... são demais mesmo...