[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Gostei sim senhor! belas fotos! so faltava mesmo era a casa ser tua!! não para viveres porque isso é muito luxo, mas para venderes e a seguir investires no carro :green:

3 em relação ao que estava... 9cm em relação a um confort.. :p

DSC_2793.jpg

DSC_3651.jpg

mas é um stress andar assim.. sempre a pastar com medo de bater em alguma coisa... fica com a parte mais baixa a uns 6 ou 7cm do chão... a ver se amanhã ainda tiro essa pic antes de subir o carro...

Aga espero que não te importes ;)

462815_476681705678495_289078914438776_111966082_2143835443_o.jpg

477757_476692655677400_1678701032_o.jpg

Abraço :D

Last edited:
Boas,

o carro acho que está cinco estrelas. Tenho uma pergunta, ou melhor várias. seria possivel enviares-me por PM onde compraste os farois? Não há problemas nas inspecções devido aos farois? É que eu tenho uma carrinha A4 B5 e estou a pensar colocar uns farois com angel eyes mas ainda não comprei por ter essa dúvida.

cumprimentos,
Vitor

esse rebaixamento nao deve estar longe do meu ,pena o conforto e em curva

o conforto... troca de coils.. :p nada a dizer, não muda nem a dureza nem o curso, tejam os coils a 0 ou a 90mm :green:

obrigado grande bruno ;)

Aga espero que não te importes ;)

Abraço :D

de forma alguma meu caro! ;)
impecável!! :)

Boas,

o carro acho que está cinco estrelas. Tenho uma pergunta, ou melhor várias. seria possivel enviares-me por PM onde compraste os farois? Não há problemas nas inspecções devido aos farois? É que eu tenho uma carrinha A4 B5 e estou a pensar colocar uns farois com angel eyes mas ainda não comprei por ter essa dúvida.

cumprimentos,
Vitor

os farois comprei na johnycarparts, e nunca tive qualquer problema..
em relação aos angel eyes, o unico problema que vais ter é vergonha e arrependimento por não teres montado uns restyle :green: ;)

Pois,

já houve mais quem me dissesse que angel eyes não eram aconselhados... o mais provável será meter uns restyling mesmo. E quanto aos farois de trás presumo que os restyling acima de tudo... tenho visto outros que pelo menos em foto parecem ficar bem mas...

de forma alguma meu caro! ;)
impecável!! :)

:D curti de ver o teu a4, a meu ver era só pneu baixo perfil e siga :)
;) o do nazario também está fixe! E ainda andei nuns bancos RS4 nesse dia :assobio: :lol:

Já não deu tempo para meter no meu as RH no sitio e as lowtec mas para o proximo evento quem sabe :assobio:

Estado
Not open for further replies.
Back