AgA 7 Jun 2012 #4 246 borges, são 8J17 ET48 Epic, não meu caro.. isto com calma faz-se bem.. prefiro esperar e mandar vir 4 novinhos do sitio e marca do costume
borges, são 8J17 ET48 Epic, não meu caro.. isto com calma faz-se bem.. prefiro esperar e mandar vir 4 novinhos do sitio e marca do costume
voo®ђєєs 7 Jun 2012 #4 247 tens de colocar umas bolachinhas nisso para vir um pc a face! mas parece-me bem
AgA 7 Jun 2012 #4 248 são os espaçadores que tenho nestas tá tudo pensado pah.. senão não avançava com isto tenho 15mm, como são ET48 ficam ET33, simplesmente no ponto!
são os espaçadores que tenho nestas tá tudo pensado pah.. senão não avançava com isto tenho 15mm, como são ET48 ficam ET33, simplesmente no ponto!
AgA 7 Jun 2012 #4 250 obrigado e brilhante, vamos ver conforme corra o polimento.. espero amanhã já ter o material para tentar fazer algo.. mas antes ainda precisam de uma grande lavagem...
obrigado e brilhante, vamos ver conforme corra o polimento.. espero amanhã já ter o material para tentar fazer algo.. mas antes ainda precisam de uma grande lavagem...
Rcmatias 7 Jun 2012 #4 255 AgA disse: borges, são 8J17 ET48 Epic, não meu caro.. isto com calma faz-se bem.. prefiro esperar e mandar vir 4 novinhos do sitio e marca do costume Clique para expandir... Experimenta os high, não te arrependes
AgA disse: borges, são 8J17 ET48 Epic, não meu caro.. isto com calma faz-se bem.. prefiro esperar e mandar vir 4 novinhos do sitio e marca do costume Clique para expandir... Experimenta os high, não te arrependes
AgA 7 Jun 2012 #4 256 eu já estava inclinado para isso.. o cut tb já mo disse ainda pra mais estão cerca de 10€ mais baratos que os star ficam mais 2 pics da melhor jante... vão precisar de tanta horinha de volta delas.. mas vai compensar!
eu já estava inclinado para isso.. o cut tb já mo disse ainda pra mais estão cerca de 10€ mais baratos que os star ficam mais 2 pics da melhor jante... vão precisar de tanta horinha de volta delas.. mas vai compensar!