koolboy 2 Jul 2012 #4 385 No meio de tanto mal há coisas boas...agora pode vir um quadrante de uma S4 sendo o teu carro a gasolina
No meio de tanto mal há coisas boas...agora pode vir um quadrante de uma S4 sendo o teu carro a gasolina
a3 german 2 Jul 2012 #4 386 pois, tb estou a ficar como o ricardo..."d'orige" é que é bom...e não é preciso grandes invenções. pah, tenta procurar um quadrante no ebay.de, depois a questão dos km's é que já não sei... quando der mostra lá umas fotos das peças do interior... e só mais uma coisa... "Baltar"..Paredes??
pois, tb estou a ficar como o ricardo..."d'orige" é que é bom...e não é preciso grandes invenções. pah, tenta procurar um quadrante no ebay.de, depois a questão dos km's é que já não sei... quando der mostra lá umas fotos das peças do interior... e só mais uma coisa... "Baltar"..Paredes??
a3 german 2 Jul 2012 #4 388 AgA disse: pois conheces mais algum "Baltar" Clique para expandir... não gosto malandro...andei o fim de semana a inventar o q fazer..
AgA disse: pois conheces mais algum "Baltar" Clique para expandir... não gosto malandro...andei o fim de semana a inventar o q fazer..
AgA 2 Jul 2012 #4 389 fdx!!! tás sempre a verga-la ao sabado... juro que me lembrei, e nem disse nada porque pensei que estarias a trabalhar :S fdx.....
fdx!!! tás sempre a verga-la ao sabado... juro que me lembrei, e nem disse nada porque pensei que estarias a trabalhar :S fdx.....
boost 2 Jul 2012 #4 392 No meio disto tudo o que interessa.... é que vieste comer um franguinho kagente
AgA 2 Jul 2012 #4 393 podes crer! e bem que já marchava mais um pitinho olha lá, e no teu, já bomba aquilo?
EgasRS 2 Jul 2012 #4 395 Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas Tá uma bela cagada este charuto nem tive tempo de olhar pra ele direito com tanta confusão no sabado :S - - - - - - - - - - a3 german disse: não gosto malandro...andei o fim de semana a inventar o q fazer.. Clique para expandir... queres a morada pra quando não tiveres que fazer é?
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas Tá uma bela cagada este charuto nem tive tempo de olhar pra ele direito com tanta confusão no sabado :S - - - - - - - - - - a3 german disse: não gosto malandro...andei o fim de semana a inventar o q fazer.. Clique para expandir... queres a morada pra quando não tiveres que fazer é?