AgA 17 Jul 2012 #4 487 parece que sim.. voçês queria era as 300 páginas.. e agora, para quê? num há nada de novo para a página 300 só se repetir as fotos das jantes :lol: Last edited: 17 Jul 2012
parece que sim.. voçês queria era as 300 páginas.. e agora, para quê? num há nada de novo para a página 300 só se repetir as fotos das jantes :lol:
nazario_men 17 Jul 2012 #4 488 que promoção é essa do media market? tens de fazer uma demonstração nas minhas jantes
AgA 17 Jul 2012 #4 489 já disse aí atrás... é tudo uma questão de numeros.. agora, depois de saber como se faz.. é sem dó nem piedade! a promoção, acho que era um portátil
já disse aí atrás... é tudo uma questão de numeros.. agora, depois de saber como se faz.. é sem dó nem piedade! a promoção, acho que era um portátil
AgA 18 Jul 2012 #4 500 obrigado a todos! ora, a 2ª jante está feita.. esta demorou mais um bocadito pois não tinha passado lixa á mão como fiz na outra.. mesmo assim demorei cerca de 2h30 agora faz-se um interlúdio para o bife em leiria desta noite e 5ª feira avanço com mais uma! :twisted: as fotos delas no carro virão.. mas não será para já.. faço a sessão com as 4 jantes terminadas abraços!
obrigado a todos! ora, a 2ª jante está feita.. esta demorou mais um bocadito pois não tinha passado lixa á mão como fiz na outra.. mesmo assim demorei cerca de 2h30 agora faz-se um interlúdio para o bife em leiria desta noite e 5ª feira avanço com mais uma! :twisted: as fotos delas no carro virão.. mas não será para já.. faço a sessão com as 4 jantes terminadas abraços!