[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -&gt; (B5) 1.8T &lt;- &quot;O&quot; Papa-Léguas

mas lá está..
é uma B7 :p

a B6 do cut_tretas também não entrou em minha casa, e está 20mm "mais alta" que o meu B5 :p
esses chassis são estupidamente baixos... e as cavas altas demais... :p
Lá isso tens razão

Mas ainda tenho jante 17
E ao lado da do fox ai minha nossa

bem, mais uma ficha, mais uma volta...

1200Km este fim de semana, 2 depositos + uns trocos de GPL...
e nada a reportar :green:

ahhhh
e mal passei de 80............

...........milhas :green:

ora...
tal como tinha dito, arranjei mais um pormenor para completar o interior do carro..

quando comprei a kangoo 4x4, comprei um radio com MP3 e USB frontal, na altura a escolha recaiu para um sony cdx-610U

sony_cdx-gt610u_bmw_upgrade.jpg

quando comprei o b5, passei o som todo para ele, mas claro, o painel do radio em cinza-prata não era algo que ficasse assim muito bem.. mas nada que me fizesse trocar de rádio assim ás 3 pancadas...

passados uns tempos, reparei que um amigo tinha um radio muito parecido, mas com o painel em preto, e na brincadeira testei o painel e funcionava a 100% no meu radio..
na semana passada apanhei um em leilão e comprei :D assim sendo agora tenho um CDX-616U
CDX-GT616U_HEADON.jpg

e agora, já tenho o interior todo em preto :twisted:

muito melhor para esse interior!

sendo sincero, não era o tipo de rádio que eu compraria, mas claro, os €€ contam e muito, e pelo preço foi uma excelente opção ;)

Sempre gostei do design dos rádios da sony...tive um CDX CA900 que me foi roubado e um CDX GT500 que quando vendi o carro foi com ele o que depois me arrependi muito;)

mas olha que só comprei mesmo o painel.. :p
o radio só o troco quando este morrer...

na altura comprei-o porque para as caracteristicas que procurava, era o mais barato.. e sinceramente se fosse agora, nem sei o que compraria, é com cada coisa mais fatela que até mete dó!

ando ao tempo em busca de algo decente para o 8L e não consigo arranjar nada que não seja estupidamente espalhafatoso, ou então estupidamente caro :p

e radios OEM para mim não são opção :p

e o "ultimo" update...

este fim de semana fui mais a senhora minha esposa passear até aos all_garves, mais uma viagem á maneira com o papa-leguas a portar-se como se quer.. muito bem!

atestei na gasprocar em leiria, fui pela nacional até torres novas, fiz A1 para santarem, IC10 por coruche até évora, IP2 por beja e N122/IC27 para VR santo antónio...
umas voltinhas por lá, 30€ de gasolina em ayamonte e depois foi meter 5€ de GPL a 0,84€ em monte gordo, fazer A23 até faro para atestar de novo (a 0,54€) e A2/A13/A1 para casa...

resultado?
1269km -> 71€ -> 112l -> 8.83l/100km

nada, nada mau!!!
nas nacionais andei na casa dos 60~80 e em AE foi sempre a 80, com uns "picos" de 100 ocasionalmente...

(e antes que digam que andei a empatar o transito... não estou a falar de kmh, estou a falar de mph :green: :green: :green: )

ando ao tempo em busca de algo decente para o 8L e não consigo arranjar nada que não seja estupidamente espalhafatoso, ou então estupidamente caro :p

e radios OEM para mim não são opção :p

audiovox me 412 ;)

tenho um no MB, boa qualidade de som e aspecto sóbrio. em audi ainda fica melhor pq a iluminação é vermelha! custa cerca de 90€ salvo erro. Nem precisou de fichas atrás, as OEM encaixam directas. Problemas? não tem leitor de CD's, mas tem de cartões o que vai dar ao mesmo, ainda dá mais jeito.

quanto a esses preços do GPL, porra..54 centimos/l?? muito bom mesmo..

brutal esse rádio!!! :o

sabes-me dizer se isso tem pre-out para sub?
e para quanto orça uma coisa dessas!

e o GPL, sim.. acho que o jumbo e a gasprocar de faro são os mais baratos de PT, 0,549 e 0,540€ respectivamente
aqui na minha zona estou a abastecer a 0,699€ e em coimbra a 0,599€ :p

Estado
Not open for further replies.
Back