[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -&gt; (B5) 1.8T &lt;- Papa-Léguas

Nope por acaso não me tinhas chegado a dizer ^^

Prontos ta certo. Eu ainda tenho de ver se consigo ir a Pontinha arranjar aquela bodega.

nada de especial, mas fartei-me de esperar que as pastilhas se gastassem..
já lá moram umas TRW e as ferodo foram para o lixo ainda com 3 ou 4mm de "produto"
o sensor de temperatura exterior teve de ser mudado de sitio, estava a apanhar calor vindo do radiador.. agora já não.. :)

alem disso, aproveitei e sujei as mãos para tirar 10mm nos coils.. tenho de testar entrar na garagem com o carro carregado, se não raspar, saco mais uns 5mm :green: e pronto! :green:

seeyaa'll

o novo emprego a isso obriga.. e dps do trabalho, apetece tudo menos andar em frente ao PC..

e sinceramente, para andar a ver lamentos no forum.. estou bem melhor assim :p

bem, sei é que me deu uma vontade de ir sacar umas pics...
e a razão pela qual pude mexer umas roscas nos coils.. é porque passei disto:

DSC_1181.jpg

para isto:
DSC_4383.jpg

:green:

e ficam mais umas pics
DSC_4367.jpg

DSC_4381.jpg

DSC_4379.jpg

DSC_4369.jpg

DSC_4402.jpg

uma para se ver a super_matricula :p
DSC_4375.jpg
aqui.. ó lei ao que obrigas :p :green:

resumindo..
matricula nova, FN's sem tinta amarela mas com lampadas amarelas, valeo's com 55W em médios e 100W em máximos tudo amarelinho.. e -10mm de altura ao solo..

acho que ainda lhe tiro mais 5mm e pronto.. num mexe mais..

de resto, tem andado a fazer 400km por semana + voltinhas ao fim de semana, sempre impec.. a média tem andado abaixo dos 10l o que é sempre bom.. :green:

está nos 264Kkm..

e pronto..
até daqui por uns tempos...

Es tu a descer e eu a subir , o meu esta a essa altura mais ou menos , talvez uns mm mais baixo , mas tenho medo de sair ha rua assim xD
Ainda abucado em Lisboa ia de carro cheio , carreguei um bocado mais no acelarador a sair de uma curva ai 2000 3000rpm , e apanho uma linha do electrico , pensamos todos no mesmo , ai vai bater ,ate nos começamos a levantar dos bancos (como se isso fosse ajudar alguma coisa).
Ate eu pensei , mas safou-se nem tocou , foi um alivio , mas mete um medo , ve-se as coisas muito perto de nos.
Eu quero 2 dedos na cava da roda , que se lixe o stancio xD
Gosto muito dele xD

Es tu a descer e eu a subir , o meu esta a essa altura mais ou menos , talvez uns mm mais baixo , mas tenho medo de sair ha rua assim xD
Ainda abucado em Lisboa ia de carro cheio , carreguei um bocado mais no acelarador a sair de uma curva ai 2000 3000rpm , e apanho uma linha do electrico , pensamos todos no mesmo , ai vai bater ,ate nos começamos a levantar dos bancos (como se isso fosse ajudar alguma coisa).
Ate eu pensei , mas safou-se nem tocou , foi um alivio , mas mete um medo , ve-se as coisas muito perto de nos.
Eu quero 2 dedos na cava da roda , que se lixe o stancio xD
Gosto muito dele xD

quando falaste em coils para eu S4 eu avisei-te... :assobio: :p

mete lá uns pernos a altura dessas jantes.. ;)

mas que pernos pah???
não te tou a entender.. aqui não é tudo igual? um hexagono numa ponta e rosca na outra? :green:

Está brutal Aga! Essas jantes ficam muito melhor! :)

gracias! ;)

tiveste problemas por causa da matricula traseira? essa é bem maior :green:

por acaso comigo nunca ngm implicou...

implicaram no IPO apenas.. e tal como disse, não ando para chatices, quanto menos houver para implicar, melhor..
a outra também já estava a degradar-se..

Na 3ª foto a contar do fim, a luz não é amarela porquê? :p

pelo balanço de brancos provavelmente..
pra frente num tenho luzes sem ser amarelas_AVEC :p :green:

obrigado a todos!

quando falaste em coils para eu S4 eu avisei-te... :assobio: :p

mas que pernos pah???
não te tou a entender.. aqui não é tudo igual? um hexagono numa ponta e rosca na outra? :green:

gracias! ;)

implicaram no IPO apenas.. e tal como disse, não ando para chatices, quanto menos houver para implicar, melhor..
a outra também já estava a degradar-se..

pelo balanço de brancos provavelmente..
pra frente num tenho luzes sem ser amarelas_AVEC :p :green:

obrigado a todos!

X99999999999999999999

És tu e eu, acho que vão haver downgrades para as minhas bandas... ehehe

Estado
Not open for further replies.
Back