[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Eu vou manter-me em silencio....

Mas se tens o azar de por 17 nesse charuto, vamos ter graves problemas..... ai vamos vamos...

JANTE 18 ou 19 carai**** 17 ja todos temos pah.... VE LA SE GANHAS JUIZO HOME... deixa de ser poupado... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Eu vou manter-me em silencio....

Mas se tens o azar de por 17 nesse charuto, vamos ter graves problemas..... ai vamos vamos...

JANTE 18 ou 19 carai**** 17 ja todos temos pah.... VE LA SE GANHAS JUIZO HOME... deixa de ser poupado... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

pra já vai mesmo ser assim.... :roll:

pode ser que um destes dias possa passar para 18, mas pra já, 17 com ele :P :P :P

e aí estão eslas.. :D :D

umas fotos á pressa mas depois com calma tiro umas melhores..

ficaram 5*******

27112008668.jpg

27112008669.jpg

:green: :green: :green: :green:

agora parece um jipe... :assobio:

Aí estão elaaassssss!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Aprovo, sim, mesmo sendo em 17!!! 8)

Eu,antes de ter começado nestas mudanças radicais ao meu carro, tive umas iguais a essas usadas debaoxo de olho em 18...

...é impressão ou essa cor é cinza,antracite, a fugir para a cor das jantes do antigo m5...?? :roll:

Muito bom, amigo!! ;)

Á CRRRRRRRRRRRRR táva a ver que nunca mais CR.....:twisted:...só essas três letrinhas :P :P :P :P :P :green: :green: :green:

eu acho que falta aí é uma coisa :arrow: REBAIXAMENTO Á HOME :!: :!: :!: :!: :!:

;)

P-S-> temos de falar sobre as Belas que eu tenho de mudar, quero colocar umas iguais ás tuas :P :P :P :P
aparece pela W Outlet :green: :green: :green: :green:

Tá fixola mas,

Tenho mesmo de ver isso ao vivo :S

até la rebaixa isso pk assim não fica bem :P

pois é meus amigos, ficou mesmo altamente, parece um jipe, mas altamente :D :green:
pintei-as numa cor tipo antracite, é uma base negra com perola prateado, assim quando lhe der o sol 8) 8) 8)

a ver se de dia tiro mais fotos, o efito é diferente..

são 8J17 e não 7,5 como tinha dito, agora com estes sapatos é que é :twisted: :twisted:

ficam mais umas nocturnas mas sem ser do telemovel... :P

IMG_6594.jpg

IMG_6597.jpg

IMG_6598.jpg

IMG_6600.jpg

IMG_6599.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:

Last edited:

HELLBOY disse:
Á CRRRRRRRRRRRRR táva a ver que nunca mais CR.....:twisted:...só essas três letrinhas :P :P :P :P :P :green: :green: :green:

eu acho que falta aí é uma coisa :arrow: REBAIXAMENTO Á HOME :!: :!: :!: :!: :!:

;)

P-S-> temos de falar sobre as Belas que eu tenho de mudar, quero colocar umas iguais ás tuas :P :P :P :P
aparece pela W Outlet :green: :green: :green: :green:

:green: :green: :green:

as ditas belinhas kit são as NGK iridium refª BKR6EIX :twisted: :twisted: na loja de peças ao pé do rui lopes carvalho ;)

abraço

:twisted: :twisted: :twisted:...uns sapatos á maneiras,agora que é baixa-la :twisted: :twisted:

bem meus caros aí ficam umas fotos do dia FRIO de hoje.. :D :D

barragem do cabril
IMG_6605.jpg

IMG_6606.jpg

IMG_6607.jpg

IMG_6609.jpg

IMG_6610.jpg

serra da lousã :D :D :D
IMG_6615.jpg

IMG_6619.jpg

IMG_6621.jpg