Guyver01 7 Mar 2013 #4 967 xD Estes gajos do Stance tem mesmo stickers para tudo xD Eu gosto bastante deste, visto um amigo meu ser fanático de Hondas e estar sempre a criticar os VAG's
xD Estes gajos do Stance tem mesmo stickers para tudo xD Eu gosto bastante deste, visto um amigo meu ser fanático de Hondas e estar sempre a criticar os VAG's
Guyver01 7 Mar 2013 #4 970 Mas alguém há de lhes dar as ideias que não tou bem a ber o pessoal das gráficas a analisar nas centrações faz aqui falta este sticker
Mas alguém há de lhes dar as ideias que não tou bem a ber o pessoal das gráficas a analisar nas centrações faz aqui falta este sticker
C cooper s 10 Mar 2013 #4 973 Boas! Bela maquina que aí tens!! Tou com ideias de comprar um de 98... existe algum aspecto que tenha de ter mais em atenção na compra de um boloide desses? Cumps
Boas! Bela maquina que aí tens!! Tou com ideias de comprar um de 98... existe algum aspecto que tenha de ter mais em atenção na compra de um boloide desses? Cumps
XZONE 11 Mar 2013 #4 974 ainda gostava de ver a tua mulher tipo.. "oh mor.. a quanto é que vais..?" e tu.. "a 140 mor.." "milhas por hora.."
ainda gostava de ver a tua mulher tipo.. "oh mor.. a quanto é que vais..?" e tu.. "a 140 mor.." "milhas por hora.."
Guyver01 11 Mar 2013 #4 976 AgA disse: já lá vai o tempo em que fazia isso agora nem 140kmh, quanto mais mph Clique para expandir... Pois um gajo agora mete o carro no bolso e vai a pé para não haver danos possíveis =P
AgA disse: já lá vai o tempo em que fazia isso agora nem 140kmh, quanto mais mph Clique para expandir... Pois um gajo agora mete o carro no bolso e vai a pé para não haver danos possíveis =P