[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

mustang disse:
AgA colega de combustivel, essas partes baixas dos xokes é que podiam estar á cor :!:

mustang, companheiro de bombas de abastecimento ( :green: ), gosto muito de ver as partes baixas em preto.... e os puxadores..... e as argolas de trás.... e os vidros.....

é o que eu chamo de black_bling :green: :green:

fica fixe nuns carros, mas acho que com este cinza o contraste puxa bem pela cor..
vou detalhar o carro dia 8, a ver se dou é um bom tratamento nesses plasticos ;)

Bahhhhhhhhhhhhhh

o gajo que é anti-bling máximo, que de cada vez que chego ao pé dele mete os oculos de sol pra não ver o bling da minha caminete, ta com umas ponteiras todas "amaricadas" segundo ele!!!!

eles convertem-se ao que é bonito..... devagar, devagarinho.... :green: :green: :green:

querias pá!!!

teve de ser assim porque não há pretas pah!!! :x

:green: :green: :green:

vá, ao menos que seja por onde sai o "lixo toxico" do motor que haja qualquer coisa cromada :lol: :lol: :lol:

ora então meus amigos... vou-vos relatar a minha maluqueira de ontem quando cheguei a casa! :green:
deu-me a vontade e estive a fazer um leve detalhe interior ao Papa-Leguas, embora não tenha fotos, dá para vos dar uma ideia do que fiz... 8)

já quando comprei o carro, reparei que o antigo dono não apreciava muito fazer limpezas ao carro, por isso acredito vivamente que esta tenha sido a maior limpreza que ele alguma vez teve em 13 anos....

assim sendo, comecei por aspirar o carro e lavar os tapetes (de borracha) com champoo de carroceria.
depois de aspirar os bancos limpei-os com espuma (que me ofereceram) da GalpCare, bem isso renovou logo a cor negra dos tecidos
enquanto os bancos secavam dei uma lavadela á parte de chapa interior das portas, ás soleiras e aos plasticos inferiores-interiores onde raspam os pés frequentemente....
depois veio a maior aventura!
estive a limpar a pele do volante, punho de caixa e fole com toalhetes de tratamento de pele da ArmorAll, bem que diferença e que imundisse que aquilo estava!! aqui foram 2 toalhetes....
logo de seguida foi com toalhetes de tratamento de tecidos também da ArmorAll andei a limpar todas as partes superiores do carro, forro do tecto, palas do sol, "cortina" do tecto de abrir e as borrachas interiores das portas que têm um acabamento a tecido... acabei por descobrir que o meu tecto é mais pro creme do que pro cinza claro como eu pensava e aqui fora 8!! :o :o
no fim de tudo isto fiz o recondicionamento aos plasticos interiores com um spray n sei quê que arranjei na Norauto... dá acabamento mate, não deixa gordura e cheira a laranja

e pronto, até já perco 2h30min só no interior do meu carro!! :green: :green: :lol: :green: :green:

qualquer dia até já o lavo por fora em casa, querem ver?!?!? :lol: :lol:

Isso merecia uma fotos ,da proxima ve la se a maquina fica a mao
tem de abrir um topico so para detalhe para vermos os resultados

BRUNOA4T disse:
Isso merecia uma fotos ,da proxima ve la se a maquina fica a mao
tem de abrir um topico so para detalhe para vermos os resultados

oh, no meio de tanto trabalho um gajo lembra-se lá das fotos?!?
tinha o tlm e a maquina, mas nem me apeteceu parar!

o resultado é bem bom, agora até dá gosto voltar a ver a cor dos interiores :green:

cuidado, nao limpes demais :!: :!: senão ainda se ficam a ver de novo os cromados :green:

querias oh matador_ós_cortes!!! :green:

brilho no meio da negra escuridão :lol: :twisted: :lol:

Olha o meu homónimo a tratar tão bem da viatura :D

É assim mesmo...

Até a cor das nossas máquinas é a mesma...

Abraço.

é bem verdade meu caro!! temos de combinar um encontro um destes dias!! ;)
da proxima vez que for ao seixal fazer a revisão do GPL mando-te uma PM!!

e quando o outro te mandou uma PM a perguntar porque raio é que tinhas de ter esse nick?? :lol: :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back