Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas
ora então meus amigos... vou-vos relatar a minha maluqueira de ontem quando cheguei a casa!

deu-me a vontade e estive a fazer um leve detalhe interior ao Papa-Leguas, embora não tenha fotos, dá para vos dar uma ideia do que fiz... 8)
já quando comprei o carro, reparei que o antigo dono não apreciava muito fazer limpezas ao carro, por isso acredito vivamente que esta tenha sido a maior limpreza que ele alguma vez teve em 13 anos....
assim sendo, comecei por aspirar o carro e lavar os tapetes (de borracha) com champoo de carroceria.
depois de aspirar os bancos limpei-os com espuma (que me ofereceram) da GalpCare, bem isso renovou logo a cor negra dos tecidos
enquanto os bancos secavam dei uma lavadela á parte de chapa interior das portas, ás soleiras e aos plasticos inferiores-interiores onde raspam os pés frequentemente....
depois veio a maior aventura!
estive a limpar a pele do volante, punho de caixa e fole com toalhetes de tratamento de pele da ArmorAll, bem que diferença e que imundisse que aquilo estava!! aqui foram 2 toalhetes....
logo de seguida foi com toalhetes de tratamento de tecidos também da ArmorAll andei a limpar todas as partes superiores do carro, forro do tecto, palas do sol, "cortina" do tecto de abrir e as borrachas interiores das portas que têm um acabamento a tecido... acabei por descobrir que o meu tecto é mais pro creme do que pro cinza claro como eu pensava e aqui fora 8!!

no fim de tudo isto fiz o recondicionamento aos plasticos interiores com um spray n sei quê que arranjei na Norauto... dá acabamento mate, não deixa gordura e cheira a laranja
e pronto, até já perco 2h30min só no interior do meu carro!!

:lol:
qualquer dia até já o lavo por fora em casa, querem ver?!?!? :lol: :lol: