[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Pc_WinBoard disse:
Tão mazatão.... esse choques sai ou não?!?!?!

:P :P :P

pá já saiu do carro onde estava, mas digamos que não está fácil sair da minha garagem... :(

o pintor teve de férias (tb tem direito) a ver se trato disso esta semana...

entretanto já pintei as argolas da frente e de trás a preto brilhante.. ficou com um aspecto delicioso!! ;)
a ver se colo as de trás e tiro umas pics.. ;)

já agora, onde encontrar fita de dupla face para exterior?? encontrei mas só daquela branca de 2mm de espessura para interiores :S

abraço xor benenoso mor!! :lol: :lol:

Eh pah, isso não sei...

Ve la que eu pensava que a dupla face era toda igual e dava toda para o exterior..lololol

O melhor é levares as argolas a pintor... para ele tas colar... pois eles têm akelas colas todas manhosas de colar lettering... e akilo fica bem fixo ;)

Vah.. toca a despaxar isso e a por fotos aqui pra ver se te meto mais um pouco de veneno..lololol ;)

Inté ;) Cumprimentos ;)

P.S.: A ver se reunimos os argolas e tiramos umas fotos ;)

acho bem!!

ainda mais agora que anda tudo a meter 19", até fico mais contente, assim o meu carro não parece tanto jipe :lol: :lol: :lol:

a ver se se combina algo!! ;)

Pintores da treta carai**** pra isso dixavas aqui com o cadigo da côr eu ja tinha mandado pintar isso e quando viesses cá era pra o montar logo ;)

Se nao me engano passei por ti hoje (terça feira dia 19) na IC2 perto do stander da peugeot depois de condeixa no sentido para coimbra eram umas 21h???? eras tu? Paraceu-me... Tas a ficar com o carro todo joly :D Amanha vou mudar uma correia de distribuiçao a uma b5 tdi de um colega meu em m inha casa e se tiver tempo e paciencia tiro umas fotos e depois faço um div pra terem noçao como ficam estes carrinhos quando se tem que mudar a distribuiçao :P :P Boa continuaçao nas mod... O meu vai levar umas quantas já pra breve...

TriXenon disse:
Pintores da treta carai**** pra isso dixavas aqui com o cadigo da côr eu ja tinha mandado pintar isso e quando viesses cá era pra o montar logo ;)

amigo, também na há problema, é da maneira que fico mais pr€parado para ficar tudo feito.. também quero pintar os espelhos ;)
mas é um instante.. afinal ainda deve demorar menos que demorou montar as opticas da frente :lol:

Fernaut disse:
Se nao me engano passei por ti hoje (terça feira dia 19) na IC2 perto do stander da peugeot depois de condeixa no sentido para coimbra eram umas 21h???? eras tu? Paraceu-me... Tas a ficar com o carro todo joly :D Amanha vou mudar uma correia de distribuiçao a uma b5 tdi de um colega meu em m inha casa e se tiver tempo e paciencia tiro umas fotos e depois faço um div pra terem noçao como ficam estes carrinhos quando se tem que mudar a distribuiçao :P :P Boa continuaçao nas mod... O meu vai levar umas quantas já pra breve...

era eu sim senhor :D :D hehe

moro mesmo pra esses lados :D

muito obrigado, e o teu também está maneiro, tenho passado lá no teu projecto ;)

abraços!!

È fixe passar na estrada e encontar pessoal daqui :) Penso logo: Mais um :D Afinal ouvi um zum zum que vinha pra ai um choque novo??? Ja esta no sitio?

AgA disse:
pá já saiu do carro onde estava, mas digamos que não está fácil sair da minha garagem... :(

o pintor teve de férias (tb tem direito) a ver se trato disso esta semana...

entretanto já pintei as argolas da frente e de trás a preto brilhante.. ficou com um aspecto delicioso!! ;)
a ver se colo as de trás e tiro umas pics.. ;)

já agora, onde encontrar fita de dupla face para exterior?? encontrei mas só daquela branca de 2mm de espessura para interiores :S

abraço xor benenoso mor!! :lol: :lol:

Jumbo,continente, AKI, ect.... se nao arranjares diz que posso-te mandar isso, se calhar ate podes ter a sorte de xegar ai em uma hora...lolol

AgA..... e o choques? :P

escamandro pá!! vocês andam mortinhos!!! :lol: :P :lol:

o xoques ainda não está no sitio, está calmamente aguardando pelo meu proximo ordenado e pelo pintor que está a "secar na estufa do Algarve" e só chega dia 1...

estou mesmo á espera desse homem pois para alem de pintar o xoques e os espelhos, quero também ajeitar os apoios do xoques de trás que está um pouco desalinhado e tirar a antena do tejadilho, vou aproveitar também e só nessa altura é que monto os sensores de estacionamento que já tenho em casa ;)

está tudo alinhavado, só não me precepitei em tratar de tudo esta semana porque tenho um almoço que eu ando a organizar cá em coimbra e queria ir no meu carro :P :roll:

voces ainda se vão andar a moer umas boas 2 semanas até verem o Papa-Leguas no seu melhor :twisted: :twisted: :lol: :lol:

:green: :green: MORDAM-SE!!! :green: :green:

vá mais umas fotos de ontem à noite...

e xor Egas, já foram com o ISO50 ;)

IMG_6222.jpg

IMG_6224.jpg

IMG_6225.jpg

e com os logos a preto brilhante 8) very nice!! :green:

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back