[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T -> Bi-Xenon mode ON

pois meus amigos.. enquanto o xoques não está pronto vou-me entretendo com "coisinhas" :D

Bi-Xenon on the spot :twisted: :twisted:

muito fixe!!

agora vou-me tambem entreter a pintar mais uns pormenores a preto brilhante, a frente do cinzeiro e talvez os puxadores das portas.. :P :P :P

abraços amigos, depois posto umas pics

(sim PC_winboard, sei que nem vais comentar... :P :green: :green: :green: )

Re: AgA ->(B5) 1.8T

Piinta os puxadores pra eu ber como fica...

Na altura que mandei pintar as peças da minha carrinha tb pensei nisso mas achei que ia destoar no meio da porta e então tibe kéto..

Mas pinta que eu quero ber isso ;)

Há e quanto ao Bi-xenon isso é pra meninos :P

amigo, dei uma voltinha num S3 e vi aquilo tudo em preto brilhante (a zona onde estão os botoes dos vidros e etc) e fica delicioso :twisted: :twisted:

ui e xenon nos maximos... bem, andava-me a morder desde que dei uma volta na tua caminete :twisted: :twisted: :twisted:

r2ms disse:
Agora que experimentaste as sensações do S3 qual a sensação de voltar ao teu!!!!

era um S3 e inda por cima a GPL, o que digo??

faltam-me 75cv... :roll: :green: :green:

é brutalissimo e indescritivel, parece que a estrada é de metal e o carro é um iman!!! :twisted: :twisted:
subi a antiga nacional 1 (estrada do miradouro, conheces? ) e saí do carro a tremer... aquilo manda cá um pontapé nas costas!!

se tivesse experimentado um bixo daqueles antes de comprar o papa-leguas, tinha era ido logo em busca de um S4 :twisted: :twisted: :twisted:

Nem choques novo nem fotos do bixenon.. este topico é uma burla... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

muuuuuuuuuuuuuuuuuahahahahahahhahaha :P :P :P :P :P :P :P :P

Ja mereciamos umas fotos desse xoques no sitio :'( :'( :'( E o carro tambem já merecia esse xoques no sitio :lol:

isto não está facil... o meu primo tem de acabar 2 carros para que o meu possa entrar no estaleiro...
entretanto vou fazer a revisão ao bólide a ver se consigo que ainda esta semana entre o xoques na estufa...

fotos do bi-xenon... bahhh, fotos não rendem.. lindo, lindo é rolar com a "central" toda ligada :twisted: :twisted:

PC -> vai mazé por esse RNS a bombar :lol: :lol: :lol: :twisted:

:assobio: :assobio: :assobio:

04092008617.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:

já agora fica uma fotozita das argolinhas do meu papa-leguas.. :P

16082008596.jpg

eu acho que ficaram nices.. que dizem?? :green:

Last edited:

Uma coisa que aprendi ainda á bem pouco tempo é que não se deve misturar preto matte com preto brilhante e realmente agora ao olhar pra tua foto acho que tem razão :S

Sory my friend mas estou a ser sincero ;)

nada que pedir desculpa... meu caro, sinceridade acima de tudo!! ;)

eu por acaso gostei do efeito final, pois não é tão espampanante como o cromado, nem tão discreto como o matte... pra mim ficou impéc :green: 8)

hehehehe

Mas ca raio de nhanha andas tu ai a fazer com essas grelhas dos FN!?!??!

Não podes ver um homem com uma rebarbadora na mão, tens que ir logo inventar tb... :P :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Mas ca raio de nhanha andas tu ai a fazer com essas grelhas dos FN!?!??!

Não podes ver um homem com uma rebarbadora na mão, tens que ir logo inventar tb... :P :P :P :P :P :P :P :P

grelhas dos FN???

are you talking to me?? :green: :green: :green:

Men, eu sou burro cumó cara**** akilo é o cinzeiro?!?!?!?

De qq maneira.... "what a reling fóck are you doing whith that?"... lolol agora em francess..."monfu tre parle avec that aki focckú?!"... agora em alemao "exclasiovikz barbom du fome thabu tarekx?!?!"... lolololo agora o k eu keria mesmo dizer.... "K RAIO DE M*** TÀS TU A FAZER COM ISSO?!?!?!?!?" :P :P :P :P :P

Estado
Not open for further replies.
Back