Re: AgA ->(B5) 1.8T
:lol: :lol: :lol: :lol:
também tava a ver que não estavas a analizar bem a escala!!

pá, o cinzas d'orige berrou e comprei um em 2ª mão...
como estava um bocado riscado e dava mau aspecto no meu argolas de elevado anibel, espetei-lhe com uma lixadela de 1h30m!!
e ficou assim...
prontinho para levar com umas camadas de preto matte e depois um verniz bonitinho para ficar com o mesmo acabamento da consola central
:twisted:
achas que fica bem?? (a mim parece-me bem)
depois há mais uma coisa que quero fazer...
como hei-de tirar o revestimento de pseudo-borracha dos puxadores interiores das portas?? (onde estão os comandos dos vidros, topas? ) também quero dar o mesmo tratamento, mas tirar a borracha à lixa.. ui.. dá cá uma trabalheira!! :roll: :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol:
também tava a ver que não estavas a analizar bem a escala!!

pá, o cinzas d'orige berrou e comprei um em 2ª mão...
como estava um bocado riscado e dava mau aspecto no meu argolas de elevado anibel, espetei-lhe com uma lixadela de 1h30m!!

prontinho para levar com umas camadas de preto matte e depois um verniz bonitinho para ficar com o mesmo acabamento da consola central

achas que fica bem?? (a mim parece-me bem)

depois há mais uma coisa que quero fazer...
como hei-de tirar o revestimento de pseudo-borracha dos puxadores interiores das portas?? (onde estão os comandos dos vidros, topas? ) também quero dar o mesmo tratamento, mas tirar a borracha à lixa.. ui.. dá cá uma trabalheira!! :roll: :evil: