[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

:lol: :lol: :lol: :lol:

também tava a ver que não estavas a analizar bem a escala!! :green: :green:

pá, o cinzas d'orige berrou e comprei um em 2ª mão...
como estava um bocado riscado e dava mau aspecto no meu argolas de elevado anibel, espetei-lhe com uma lixadela de 1h30m!! :o e ficou assim...

prontinho para levar com umas camadas de preto matte e depois um verniz bonitinho para ficar com o mesmo acabamento da consola central ;) :twisted:

achas que fica bem?? (a mim parece-me bem) :green:

depois há mais uma coisa que quero fazer...

como hei-de tirar o revestimento de pseudo-borracha dos puxadores interiores das portas?? (onde estão os comandos dos vidros, topas? ) também quero dar o mesmo tratamento, mas tirar a borracha à lixa.. ui.. dá cá uma trabalheira!! :roll: :evil:

Eh pah, eu axo k fica bem na consola... ja nos puxadoruros, eu nao gosto muito de ver... ams pergunta ao mobys...axo k ele ja fez isso... ;) ;) ;)

eu só fiquei menos na duvida depois de dar uma voltinha num S3 que trás esse serviço feito de origem... :twisted:

AgA disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:

também tava a ver que não estavas a analizar bem a escala!! :green: :green:

pá, o cinzas d'orige berrou e comprei um em 2ª mão...
como estava um bocado riscado e dava mau aspecto no meu argolas de elevado anibel, espetei-lhe com uma lixadela de 1h30m!! :o e ficou assim...

prontinho para levar com umas camadas de preto matte e depois um verniz bonitinho para ficar com o mesmo acabamento da consola central ;) :twisted:

achas que fica bem?? (a mim parece-me bem) :green:

depois há mais uma coisa que quero fazer...

como hei-de tirar o revestimento de pseudo-borracha dos puxadores interiores das portas?? (onde estão os comandos dos vidros, topas? ) também quero dar o mesmo tratamento, mas tirar a borracha à lixa.. ui.. dá cá uma trabalheira!! :roll: :evil:

Nos nossos Ibizas é alcool e algodão, e esfregar um bokadinho..... agora nos nossos Audis, ainda não exprimentei...mas já pensei nisso...

ENTÃO E OS XOKES????? :P

Primo disse:
Nos nossos Ibizas é alcool e algodão, e esfregar um bokadinho..... agora nos nossos Audis, ainda não exprimentei...mas já pensei nisso...

ENTÃO E OS XOKES????? :P

ok!! :green:

algodão e alcool, isso é fácil!! pensava que envolvesse diluentes e cenas dessas...
então esfrega-se com o algodão e bebe-se o alcool?? tem de ser algo em especifico?? tipo vodka, rum e afins?? ou tem de ser algum tipo de tinto?? :lol: :lol: :lol:

o xoques é amanhã!! finalmente!! :assobio:

xoques, espelhos, contorno da grelha e antena - OUT!!! :twisted:

PC -> espera pelos resultados sentado, isso dos puxadores vai mesmo ser com muita calma, só depois de vir de férias em Outubro.... :roll:

É mesmo com aguardente.... e depois xega-lhe fogo... sai tudo em 2 mints....lololololololololololololollolol
Ou entao tb podes usar mesmo alcool etilico..... mas nao te esqueças do lume :green:
Uma coisa tão simples..... so para outubro??? TAS A FALHAR...

pá.. tem de ser.. estou deserto por meter o xoques no sitio para parar uns tempos..

porra, desde dia 19 de abril que não faço mais nada a não ser montar e desmontar material...

tenho de acalmar um bocado... o que estava para ser um projecto económico já vai com mais de 3000€ de investimento, para não falar das horas perdidas e que nem pagas a ouro compensavam.. :P :P :P

e o teu bebado?? pra quando o xoques S3 no sitio???

AgA disse:
pá.. tem de ser.. estou deserto por meter o xoques no sitio para parar uns tempos..

porra, desde dia 19 de abril que não faço mais nada a não ser montar e desmontar material...

tenho de acalmar um bocado... o que estava para ser um projecto económico já vai com mais de 3000€ de investimento, para não falar das horas perdidas e que nem pagas a ouro compensavam.. :P :P :P

e o teu bebado?? pra quando o xoques S3 no sitio???

Enganas-te... num é xoke S3... mas posso-te dizer que vai fikar parecido com o teu
lolololololololololololololo

bem... sensores de estacionamento no sitio :twisted:

cinzeiro quase acabado...

e amanhã á noite vou deixar o carro no meu primo, a ver se 3ª à noite ou quarta à tarde o xoques já está no sitio :twisted: :twisted: :twisted:

vou voltar à lixagem e pintura :green:

ora pois, o papa-leguas já tem o cinzeirinho no sitio.. muito porreiro!!

deu algum trabalho, mas também não há nada que se faça sem trabalho...
aí ficam as várias fases do trabalho...

esta já viram.. lixagem toda feita..
04092008617.jpg

depois já com umas duas camadas de matte-black e bastante lixagem..
06092008619.jpg

e aqui já com duas camadas de verniz clear vanish e respectivas lixagens entre camadas..
dá trabalho mas fica impecável!!
07092008620.jpg

e posto no sitio... 8)
07092008622.jpg

fica também uma foto da montagem dos sensores.. ao inicio tinha-os montado a dar toda a volta ao xoques, mas tirei essas pontas, pois acabava por "confundir" ao fazer manobras...
06092008618.jpg

estou a gostar dos sensores, muito funcionais e pouco "irritantes", de fácil montagem e assim sempre se poupam alguns encostos menos desejados :P 8) :green:

bem, já está quase... daqui a pouco já vou deixar o bolide para a preparação da "ultima" tarefa :twisted: :twisted:

abraços pessoal!!

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back