Re: AgA ->(B5) 1.8T
TDi... disse:
Tira-me esse Ambipur daí...
De resto a pintura das peças tá impecavel.
olha outro
deixem lá o ambipur em paz!! tenho de começar a tira-lo quando tiro as fotos :lol:
EgasRS disse:
Os sensores é daqueles magnéticos né???
Isso funciona impec???
e com o mau tempo comé???
Ando a sondar de todos os lados para um dia butar na minha caminete
é mesmo desses, comprei no groupbuy do hcruz..
são muito fixes e práticos, com o mau tempo ainda não deu pra ver, têm um alcançe de +/- 50cm e memorizam o obstáculo para não estarem sempre a apitar.. detectam bem os obstaculos, com o pormenor de os ter montado muito baixos que acabam por avisar a presença de pedras, montes de caruma (por ex.) e coisas assim...
de qq forma, se estiver um carro, um poste, passeios, etc. avisam, que é o que importa..
Primo disse:
fikou melhor o cinzeiro que o a consola.....lololololol
continua... está mto bem
grd abraço
é bem verdade

a consola foi o primeiro teste ás pinturas interiores..
quando for desmontar os puxadores para pintar, a consola vai levar o devido tratamento, pois agora arranjei uma "cap" para os spray's que facilita a pintura, e acaba por não acomular tanta tinta.. foi o problema da consola, ficou com uma camada grande demais e logo no primeiro tok ficou marcada..

pode-te parecer muito lixada, mas maioritáriamente são bocados de cinza que por lá pairam :roll:
=========================
e prontos... o carrinho já está no xor pintor para começar a ser devidamente tratado 8) :twisted:
parece aquando da instalação de GPL, estou em pulgas até 4ª feira para ir buscar a maquina!! :twisted:
obrigado pelos coment's pessoal!!