[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Os sensores é daqueles magnéticos né???

Isso funciona impec???

e com o mau tempo comé???

Ando a sondar de todos os lados para um dia butar na minha caminete ;)

fikou melhor o cinzeiro que o a consola.....lololololol
continua... está mto bem
grd abraço

TDi... disse:
Tira-me esse Ambipur daí... :green:

De resto a pintura das peças tá impecavel. ;)

olha outro :assobio: :green: :green:

deixem lá o ambipur em paz!! tenho de começar a tira-lo quando tiro as fotos :lol: :green:

EgasRS disse:
Os sensores é daqueles magnéticos né???

Isso funciona impec???

e com o mau tempo comé???

Ando a sondar de todos os lados para um dia butar na minha caminete ;)

é mesmo desses, comprei no groupbuy do hcruz..
são muito fixes e práticos, com o mau tempo ainda não deu pra ver, têm um alcançe de +/- 50cm e memorizam o obstáculo para não estarem sempre a apitar.. detectam bem os obstaculos, com o pormenor de os ter montado muito baixos que acabam por avisar a presença de pedras, montes de caruma (por ex.) e coisas assim...
de qq forma, se estiver um carro, um poste, passeios, etc. avisam, que é o que importa..

:green:

Primo disse:
fikou melhor o cinzeiro que o a consola.....lololololol
continua... está mto bem
grd abraço

é bem verdade :oops: a consola foi o primeiro teste ás pinturas interiores..
quando for desmontar os puxadores para pintar, a consola vai levar o devido tratamento, pois agora arranjei uma "cap" para os spray's que facilita a pintura, e acaba por não acomular tanta tinta.. foi o problema da consola, ficou com uma camada grande demais e logo no primeiro tok ficou marcada.. :(
pode-te parecer muito lixada, mas maioritáriamente são bocados de cinza que por lá pairam :roll:

=========================
e prontos... o carrinho já está no xor pintor para começar a ser devidamente tratado 8) :twisted:

parece aquando da instalação de GPL, estou em pulgas até 4ª feira para ir buscar a maquina!! :twisted:

obrigado pelos coment's pessoal!! ;)

O cinzeiro ficou exclente, agora a consola :roll: Faz à consola o que fizeste ao cinzeiro :twisted:

Continuação de boas mods ;)

:green: foi o que já disse acima.... a primeira vitima é sempre a que sofre mais...

um destes dias descasco-a toda e pinto-a de novo :P

;)

Parabéns sr Ricardo, esse interior está a ficar à maneira...

O caraí em choques é que quando for pro sítio vai ser festa na aldeia.. :green: :green:

Força nisso que tá quase... E pra um projecto que já tinha chegado quase ao fim isso ainda tem é muitas pernas pra andar :P :P

Sigaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:

Essa consola..... :twisted: :twisted:...Ta-me a meter inveja,ja tou com o bixinho de ir pintar a minha lenha :green: :green:

EgasRS disse:
Parabéns sr Ricardo, esse interior está a ficar à maneira...

O caraí em choques é que quando for pro sítio vai ser festa na aldeia.. :green: :green:

Força nisso que tá quase... E pra um projecto que já tinha chegado quase ao fim isso ainda tem é muitas pernas pra andar :P :P

Sigaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:

hehe, pois, graças a uns amigos benenos que por aqui andam este projecto, que era para ser uma coisinha bem economica, está a ficar um grannnnnddddddeeeeee projecto.. :roll: :twisted:

mas também porque eu quero, bem cada vez está a ficar mais bonito, e então esta semana... :twisted: :twisted: ui!! vai ser cá uma diferença!! :twisted: :twisted:

mas agora tenho mesmo de fazer um interludio, a ver se me aguento sem desmontar mais nada durante um mês... vai ser dificil, mas tenho de tentar..

este mes de setembro vai ser para me re-dedicar ao modelismo, tenho 5 carros pra fazer e um deles está parado desde fevereiro :P assim sempre vou mexendo em carros, embora sendo à escala 1:24 :lol: :green:

amigo Egas, bem tenho de te agradeçer, que graças a ti dei um bom avanço ao projecto ;)

Nuno S disse:
Essa consola..... :twisted: :twisted:...Ta-me a meter inveja,ja tou com o bixinho de ir pintar a minha lenha :green: :green:

amigo, acredita e avança sem medo, mesmo pensando no trabalho que dá, ao fim de estar feito é um orgulho que tens cada vez que entras no carro!! ;)
acho que o interior deve ser a primeira coisa a por no ponto, ao fim ao cabo é onde se passa mais tempo no carro :P

obrigado pelos coment's meus caros!! 8)

Ficou porreiro pah... Se bem k continuo a achar k essa consola podia muito bem ser trocada pela do restyling... :assobio:

:P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Ficou porreiro pah... Se bem k continuo a achar k essa consola podia muito bem ser trocada pela do restyling... :assobio:

:P :P :P :P

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

AgA disse:
hehe, pois, graças a uns amigos benenos que por aqui andam este projecto, que era para ser uma coisinha bem economica, está a ficar um grannnnnddddddeeeeee projecto.. :roll: :twisted:

TU ESTÁS INCUIDO AQUI!!!!

:lol: :lol: :green: :lol: :lol: :green: :lol: :lol:

pois meus amigos...

ainda não vos mostrei a minha viatura de substituição :twisted:

por mero acaso era a viatura que conduzia quando aqui me registei no ano passado...

img3480yb4.jpg

Bedford KDB27 :arrow: a isto é que se pode chamar caminete!!! :lol: :green:

img3479po7.jpg

img3481uy2.jpg

img3483gc6.jpg

img3497kn4.jpg

:twisted: :twisted: máquina!!! :twisted: :twisted:

digamos, estou de regresso aos fumarentos... (temporariamente)

Pc_WinBoard disse:
Se kizeres vender, estou mto interessado ;)

nunca!!!

está na familia desde 1990!!

esta é que nunca nos desfazemos!! :twisted: :green: 8)

dá um jeitão!! :P :P

é para fazer cargas durante a semana e vou com ela pra VDG ao fim de semana...
já aviou um 911 turbo 3 vezes!!

ou então não....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back