Re: AgA ->(B5) 1.8T [definitive look - pag.27]
ora beinnn, antes de mais, gostava de agradecer á minha mãe, pois sem ela eu não tinha nascido..
depois....
(é pá, isto não era neste forum..

)
meus caros, muito obrigado pelos coment's :twisted: finalmente o papa leguas tem o look merecido, um carro em tão bom estado tinha de ter este aspecto de "novo" :twisted: :twisted:
vou então tentar responder a todos
:arrow: apmartins :arrow: pintar as "partes baixas" não foi algo que não me lembrasse, mas gosto de ver o carro assim, ao fim ao cabo, dá-lhe um look mais sobrio e aprecio muito o mix "gray n black"
:arrow: Fernaut :arrow: pois é nessa, as jantes... isso agora vai demorar bem mais, á frente disso está um upgrade no sistema de GPL, um toque de escuridão nos vidros, e um ligueiro incremento de kik no motor :twisted:
:arrow: diesel power :arrow:

gracias

8)
:arrow: PC_WinChato

:arrow: :twisted: :twisted: :twisted: muitooo obrigado :twisted: 8)
:arrow: EgasRS :arrow: pois, se não fosses tu, ainda andava tipo meco a pensar se metia frente S4 ou se metia restyling... também ainda andava a postar fotos cheias de ruido, por isso: VERY MANY THANKS :twisted:
:arrow: JMMS :arrow: os minimos são mesmo brancos, mas o efeito da maquina para anular o amarelo da iluminação publica aumenta o azul do xenon e dos LED... depois tiro umas pics com mais calma
:arrow: Monteiro :arrow: gracias
e pronto... mais uma vez, muito obrigado pelos coment's pessoal, e claro, pelas belas ideias de como gastar o meu dinh€€€iro :lol:

:lol:
abraços deste queimador de gás!!