[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

ha ali uma foto q o meu vai a fugir :p :p

os meus leds n tavam ligados e o xenon n tava no sitio porq fuia inspeção a pouco tempo e tirei(nao era preciso mas mais vale prevenir)

quanto as travesseiros da piriquita sr aga pode ser q para a proxima esteja melhor :D

eu vou ver se mete mais umas fotos no meu projecto
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Amigo AgAZINHO.... falhaste a grande desta vez..... vistes pros meus lados e não me disseste nada.... :evil:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Primo disse:
Amigo AgAZINHO.... falhaste a grande desta vez..... vistes pros meus lados e não me disseste nada.... :evil:

verdade verdadinha :eek: :eek: :eek: desculpa amigo, mas realmente passou-se-me completamente :oops: :oops:

não se faz :| :| :|
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

bem, visto que as ferias me trouceram uma baldada de agua fria, nem tenho tido tempo para passar por aqui com calma e postar umas fotos novas, mas hoje cá vão algumas para deliciar os meus amigos...

ora estas num sitio um tanto estranho para um B5 :twisted: :D :D :D

IMG_6550.jpg

IMG_6553.jpg

IMG_6554.jpg

e estas tiradinhas hoje, já lá voltam a morar as argolas cromadas (só na frente...)
IMG_6559.jpg

IMG_6562.jpg

e o kit potencia audiPT :twisted:
IMG_6565.jpg

e a nova mod do papa-leguas, para-brisas partido.. :evil: amanhã já vai para meter um novinho :twisted: :twisted:
IMG_6566.jpg


abraços meus caros!!
 
Last edited:
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Esse vidro é k nao veio nada a calhar... :S :S :S

Eu se fosse a ti agora so para implicar punha o vidro novo e peliculava o carro todo... :p :p :p :p :p
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

zealexandre disse:
Muito mais fixe com argolas :D

por acaso também não desgosto... mas também gostava com elas a preto.. mas assim sempre se vê melhor que é um argolas ;) :D :D

Pc_WinBoard disse:
Esse vidro é k nao veio nada a calhar... :S :S :S

Eu se fosse a ti agora so para implicar punha o vidro novo e peliculava o carro todo... :p :p :p :p :p

nem digas nada seu picão!!
já estive a falar com o homem lá dos vidros e o orçamento foi mesmo do meu agrado, mas caso n tenhas reparado na minha assinatura, estou sem emprego, e sem €urinhos não pode haver modzinhas... :| :|

melhores dias virão.... :roll:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Ruce (AgA) disse:
por acaso também não desgosto... mas também gostava com elas a preto.. mas assim sempre se vê melhor que é um argolas ;) :D :D

nem digas nada seu picão!!
já estive a falar com o homem lá dos vidros e o orçamento foi mesmo do meu agrado, mas caso n tenhas reparado na minha assinatura, estou sem emprego, e sem €urinhos não pode haver modzinhas... :| :|

melhores dias virão.... :roll:

epa isso é que é chato :S mas como dizes e muito bem melhores dias virao :D e quem sabe fiques bem melhor :twisted:

boa aposta nas argolas cromadas outra vez ;)
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

veri nice as argolas. Quanto ao emprego lamento mas nao te consigo ajudar... Melhores dias virao
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Ruce (AgA) disse:
por acaso também não desgosto... mas também gostava com elas a preto.. mas assim sempre se vê melhor que é um argolas ;) :D :D

nem digas nada seu picão!!
já estive a falar com o homem lá dos vidros e o orçamento foi mesmo do meu agrado, mas caso n tenhas reparado na minha assinatura, estou sem emprego, e sem €urinhos não pode haver modzinhas... :| :|

melhores dias virão.... :roll:

E o teu seguro não tem quebra isolada de vidros!?
Eu até no clio de 94 tenho e quando esses azares acontecem não pago nadinha!!!
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Impecável este carrito.. :twisted: :twisted:

Esse choques é mesmo bunito... :D

Com asargolas de volta ao cromado a frente ganhou mais vida(já as tive em preto como sabes)... ;)

Tá visto que tenho de pintar urgentemente o aro da grelha em capot... :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

EgasRS disse:
Impecável este carrito.. :twisted: :twisted:

Esse choques é mesmo bunito... :D

Com asargolas de volta ao cromado a frente ganhou mais vida(já as tive em preto como sabes)... ;)

Tá visto que tenho de pintar urgentemente o aro da grelha em capot..
. :D

Essa tambem ja eu estou a pensar profundamente... mas sinceramente estou com dificuldades em visualizar como ficará no cinza prata.... mas tá-me a parecer que vai ter que ser pra breve... :assobio:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top