[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Não sei porque a cena da matricula quadrada nunca me agradou muito, mas são gostos! no resto partilho da mesma opinião na integra, são sempre pormenores que fazem diferença. Uma coisa não podemos esqueçer, B5 Rulezz e mai nada!! Vai ser sempre o meu carro... (a minha era avant) :'(

espero que a ida ao xor doutor não pese muito... mas é por um bom motivo!

Desculpa lá a confusão, mas isto de quem anda sempre com horarios trocados dá raia! :green:

Amigo, tens um belo B5, digno dessa designação. No entanto penso que precisa de alguma atenção na traseira... Uma ponteira dupla, ou um spoiler mais arrojado... E retirar os frisos está claro! De resto, excelente bom gosto.

a ida ao xor doutor vai pesar.. claro... eles não fazem a coisa por menos...

já levou um braço de suspensão, afinação nos rolamentos de trás (que é como quem diz, prepara-te que tem de levar rolamentos), kit de distribuição, oleo e filtros.... ainda falta ver os apoios do motor e caixa e reapertar a estrutura...

vamos lá ver... mas parece-me que menos de 400€ não é :roll:

o que interessa é que sai de lá impéc...

se não fosse pra dar despesas andava a pé... e mesmo assim gastava em sapatilhas :green: :green: :green:

fsilva :arrow: pois, eu tambem quero fazer qualquer coisa na traseira, mas basicamente vai ser só umas ponteirinhas em inox, duplas mas do mesmo lado... não quero andar com grandes invenções... em termos dos frisos, é algo a pensar quando o carro precisar de um banho geral... daqui a uns 5 anos :lol: :lol:
o que eu queria mesmo, mesmo, era um kit de coils para o baixar um bocadito... :roll:

obrigado pelos coments meus caros!!

abaços do aço!!

:D
Amigo quem gasta 400.. gasta 800 aproveita que só doi uma vez ...
:green: :green: :green:

Agora a sério.. a mod que tás a fazer é das melhores que podias fazer... sempre andas mais descançado

isso sei eu... um gajo chora sempre o dinheiro gasto, mas ao menos por mais 80mil km's é só mudar oleo e filtros :green: :green:

o resto vem quando se poder ;)

abraço!!

Aga está brutal o teu b5,em particular gosto da tua grelha frontal,personalizaste tu ou já compraste assim?
Nao achas que com as argolas em crome ficava melhor?
quanto as ponteiras realmente umas em crome acho que vai dar uma vida maior a tua traseira.
Eu pessoalmente gosto mais uma de cada lado. :o

maio novo disse:
Aga está brutal o teu b5,em particular gosto da tua grelha frontal,personalizaste tu ou já compraste assim?
Nao achas que com as argolas em crome ficava melhor?
quanto as ponteiras realmente umas em crome acho que vai dar uma vida maior a tua traseira.
Eu pessoalmente gosto mais uma de cada lado. :o

muito obrigado :oops: :D

a grelha frontal era do sr EgasRS, estava stock e mandei pintar o aro á cor... acabou por ficar diferente, as argolas deram-me a dica de mudar novamente para cromado, assim fiz e gostei de ver, mas as de trás ficaram a preto ;)

as ponteiras é mesmo algo que quero fazer, vou fazer umas em inox, mas ainda estou á espera que apareça lá na empresa tubo de 70mm ( trabalho numa serralharia :twisted: ) por enquanto só temos de 50mm e parece-me pequeno... também gosto muito de ver uma de cada lado, mas não estou para me dar ao trabalho de modificar muito a linha só por uma coisa estética... a ideia é ficarem duas ponteiras de 70mm mas uma delas recuada 1cm ;)

a ver vamos..

entretanto seguiu hoje para a lacagem a minha barra AA, a tinta que lhe dei estalou toda, mas como a lacagem fica muiiiiiito em conta vai já ficar de uma maneira que a tinta nunca mais de ali sai :twisted:

abraço!!

Sim senhor,

O teu B5 está a progredir ...
Muito boa a escolha das ponteiras em inox, mas 70mm??? Não será demais??

Quanto ao rebaixamento, eu optava por molas pois é mais baratito...

cumps e continuação

Deadlysin disse:
Sim senhor,

O teu B5 está a progredir ...
Muito boa a escolha das ponteiras em inox, mas 70mm??? Não será demais??

Quanto ao rebaixamento, eu optava por molas pois é mais baratito...

cumps e continuação

ponteiras... 70mm era fixe, mas porque tenho uma ideia... n sei se estás a ver as ponteiras dos 911 Turbo... um circulo embutido no outro... :green:

o rebaixamento... é mesmo só quando os amortecedores forem á vida... pra gastar €€€ tem de ser de uma só vez ;) pra comprar molas e os amortecedores aguentarem um ano... n vale a pena... pra isso anda assim :P

AgA disse:
ponteiras... 70mm era fixe, mas porque tenho uma ideia... n sei se estás a ver as ponteiras dos 911 Turbo... um circulo embutido no outro... :green:

Sim... estou a ver...
Por acaso, esteticamente, essas ponteiras são mesmo muito fixes...
Penso que até alguns Cayenne trazem tb essas ponteiras...

É boa escolha sim senhor...

e pronto... já tenho o papa-leguas de volta...
revisãoziha feita e 850€ :o depois já está pronto para mais umas viagens por essas estradas fora..

levou um kit de distribuição novinho, um braço de suspensão e mais umas pintelhices... claro mais a tradicional muda de oleo e filtros (menos o de gasolina, pois não gasto dessas coisas :lol: :lol: )

mas vim com um aviso...
para me ir preparando que os amortecedores da frente estão a ir á vida... :assobio:
quer dizer que um destes dias o papa-leguas vai começar a ver o chão mais de perto :twisted: :twisted:

em relação ás ponteiras... vou experimentar meter uma ponta de tubo lá para ver o efeito... se por acaso 50mm me parecer bem... monto-as :green: :green:

abraços meus caros ;)

:assobio: :assobio:

Não será que querias isto?

64100x100jpg0112100x100px8.jpg

Veneno :twisted:

Se for para meter duas de cada lado fica porreiro, se for só duas do lado esquerdo, não fica la muito bem :(

Estado
Not open for further replies.
Back