[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

por acaso nunca tinha visto mesmo :P
as poucas vezes que vi RS4's foi em situações tão rapidas que não deu para apreciar pormenores.... :green:

então já sabes meu caro.. quando quiseres arranja os aros em alu matte e bota preto e verniz em cima :twisted: :twisted:

gracias pelos coments!! 8)

Está curtido AgA, mas... Eu gosto mais do look bling :green:
Mas é algo diferente, só tenho que dar valor isso...

5estrelas...........

bem, aqui ficam as novidades do Projecto Papa-Leguas

revisão feita ao sistema de GPL e respectivo ajuste, assim sendo, ficou desta forma:

Antes o GPL entrava a frio aos 60º, agora está nos 35º :green: , a quente entrava apos 60 seg, agora é apos 5 seg :green: :green:
Depois o carro não andava com a devida resposta a gases...
o problema...
mistura demasiado rica, depois de uns km's a rolar com o PC ligado á centralina lá se chegou ao ponto certo e agora sim... das 1700 ás 6700 está sempre a bombar, claro que como bom gasolineiro a verdadeira alma começa as 2000 e reaviva as 4000 :twisted:

neste momento já começo sériamente a pensar em meter o carro nos rolos para ver o resultado no papel desta mod do GPL para me rir do tal mito que o gás tira rendimento :lol: :lol:

em termos do resto... tenho já todas as argolinhas postas no sitio e uma renovação de frota de lâmpadas no quadrante graças ao Sr Coragem... que paciência que este homem tem para me aturar :lol: :green: :lol:

a ver se hoje ao fim do dia limpo a machine para tirar umas fotos para postar...

basicamente mais novidades... só depois de dia 15 de Abril...
e o que lá vem... ehehehe segreeeedddddooooo :twisted: 8) 8)
e quem sabe... que não se xibe!!!

abraços!!

pois meus caros.. dia 15 nunca mais chega... 8) 8) ontem já era tarde :P :P

Bruno -> as lâmpadas já estão montadas... fora iguais ás stock mas de 1,2V em vez dos 1,0V originais.. dão mais intensidade fica um vermelho mais vivo... como as proprias lampadas já vêm xnatadas nos caixilhos não há muito por onde escolher... ainda tentamos um "xanato" para mudar a cor do quadrante mas sem sucesso :S

vai ter de morrer assim :green:

abraços!!

AgA disse:
bem, aqui ficam as novidades do Projecto Papa-Leguas

revisão feita ao sistema de GPL e respectivo ajuste, assim sendo, ficou desta forma:

Antes o GPL entrava a frio aos 60º, agora está nos 35º :green: , a quente entrava apos 60 seg, agora é apos 5 seg :green: :green:
Depois o carro não andava com a devida resposta a gases...
o problema...
mistura demasiado rica, depois de uns km's a rolar com o PC ligado á centralina lá se chegou ao ponto certo e agora sim... das 1700 ás 6700 está sempre a bombar, claro que como bom gasolineiro a verdadeira alma começa as 2000 e reaviva as 4000 :twisted:

neste momento já começo sériamente a pensar em meter o carro nos rolos para ver o resultado no papel desta mod do GPL para me rir do tal mito que o gás tira rendimento :lol: :lol:

em termos do resto... tenho já todas as argolinhas postas no sitio e uma renovação de frota de lâmpadas no quadrante graças ao Sr Coragem... que paciência que este homem tem para me aturar :lol: :green: :lol:

a ver se hoje ao fim do dia limpo a machine para tirar umas fotos para postar...

basicamente mais novidades... só depois de dia 15 de Abril...
e o que lá vem... ehehehe segreeeedddddooooo :twisted: 8) 8)
e quem sabe... que não se xibe!!!

abraços!!

Atão Aga!!!!

Estamos à espera da confirmação em banco :twisted: :twisted:
Sabes que tens de postar aqui os resultados para o pessoal ver...

P.S.: Este fim de semana enchi o depósito a 0.484€/l :green: :green:
É o mais barato que consigo por estes lados...

hehehe

isso do papelinho vai ter de esperar...
é um pormenor de 50€ ou mais... tem de ser quando se pod€r ;) mas que se sente.. isso sente.. muito melhor!! :twisted:
agora tenho uma bela mod em fila de espera, não me posso d€scuidar :green: :green: :green:

olha eu tenho atestado a 0,48 em leiria (passo por lá aos fins de semana) e a0,499 aqui perto do trabalho...

quando tenho talões do conti vou á galp, -5 cent do talão + -5 cent de 200ptos do cartão fast galp sai o GPL a 0,432 :twisted: :twisted:

hehehehe

grande abraço!! :green: 8)

AgA disse:
pois meus caros.. dia 15 nunca mais chega... 8) 8) ontem já era tarde :P :P

Já te xibavas... Até dia 15 isto vai dar pra aqui umas 15 páginas de OT :twisted: :evil: :evil:

ora aí ficam as prometidas fotos... ainda ando em experiências com a maquina nova... :roll:

o quadrante com os belos aros em piano-black :twisted:
DSCF6669.jpg

e o Papa-Leguas a visitar o Jardim Proibido :lol: :lol: :lol:
DSCF6676.jpg
DSCF6682.jpg
DSCF6684.jpg

abraços meus caros!! 8)

FDX que miséria pa :)

tudo preto.......................... :evil:

no fundo, no fundo, acredito que isto é de ser dia das mentiras, e amanha vais por bling por todo o lado!!! :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol:

é que nem que te mordas todo!!

só o trabalho que aquilo deu a por no sitio... nheda-se!!

Estado
Not open for further replies.
Back