B BRUNOA4 17 Mai 2011 #2 776 Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] tou curioso pa ver o final com a mala montada e a matricula
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] tou curioso pa ver o final com a mala montada e a matricula
AgA 17 Mai 2011 #2 777 Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] olha aí bruno: a diferença é que as nossas matriculas são mais altas, mas acho que vai ficar perfeitissimo.. pelo ensaio de ontem
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] olha aí bruno: a diferença é que as nossas matriculas são mais altas, mas acho que vai ficar perfeitissimo.. pelo ensaio de ontem
B BRUNOA4 17 Mai 2011 #2 778 Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] AgA disse: olha aí bruno: a diferença é que as nossas matriculas são mais altas, mas acho que vai ficar perfeitissimo.. pelo ensaio de ontem Clique para expandir... mas com as nossas matriculas pk as deles de si sao mais pequenas
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] AgA disse: olha aí bruno: a diferença é que as nossas matriculas são mais altas, mas acho que vai ficar perfeitissimo.. pelo ensaio de ontem Clique para expandir... mas com as nossas matriculas pk as deles de si sao mais pequenas
AgA 17 Mai 2011 #2 779 Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] yepp eu sei mas vai ficar mto bom dai-me 1 semana pra i
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] yepp eu sei mas vai ficar mto bom dai-me 1 semana pra i
nazario_men 17 Mai 2011 #2 780 Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] o lettering fifty/fifty uns em cima e outros em baixo ja que tenho a mala aqui, esquece que a tens vou ficar com ela e fazer uma adaptação para o meu carro
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] o lettering fifty/fifty uns em cima e outros em baixo ja que tenho a mala aqui, esquece que a tens vou ficar com ela e fazer uma adaptação para o meu carro
XZONE 17 Mai 2011 #2 781 Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@183] finalmente :twisted: AgA disse: deixei passar umas borbet á dias.. 8,5+10J17 eram malhoca, mas neste momento tenho mais onde aplicar 450€... Clique para expandir... eu bem te disse que elas não iam lá duram muito tempo.. iam partir tudo mesmo no teu bote
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@183] finalmente :twisted: AgA disse: deixei passar umas borbet á dias.. 8,5+10J17 eram malhoca, mas neste momento tenho mais onde aplicar 450€... Clique para expandir... eu bem te disse que elas não iam lá duram muito tempo.. iam partir tudo mesmo no teu bote
AgA 18 Mai 2011 #2 782 Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] isso sei eu mens pah... saforda... o carro ainda não parou, é o que interessa.. ontem já vi a mala toda perfeitinha e com primário cinza!! está on tha moove!
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [revolution@185] isso sei eu mens pah... saforda... o carro ainda não parou, é o que interessa.. ontem já vi a mala toda perfeitinha e com primário cinza!! está on tha moove!
AgA 18 Mai 2011 #2 783 uma posta apenas para agradecer ao amigo Imnsonias que me deu agora mais uma noticia fabulástica... disse e agora afirmo.. só vai demorar a montar esta mala, o tempo preciso que as lampadas de matricula demorarem a chegar a PT, só arrancam amanhã tá quase!! :twisted:
uma posta apenas para agradecer ao amigo Imnsonias que me deu agora mais uma noticia fabulástica... disse e agora afirmo.. só vai demorar a montar esta mala, o tempo preciso que as lampadas de matricula demorarem a chegar a PT, só arrancam amanhã tá quase!! :twisted:
imnsonias 18 Mai 2011 #2 784 paa..o que eu queria mesmo era uma foto do ensaio da mala preta na cor do teu carro!! eu sei que são cores a mais, mas gostava de ver isso pa!
paa..o que eu queria mesmo era uma foto do ensaio da mala preta na cor do teu carro!! eu sei que são cores a mais, mas gostava de ver isso pa!
Rcmatias 18 Mai 2011 #2 786 Bah. Eu gostava era de ver o B5 com um painel de cada cor, Verde, Vermelho, Rosa, Azul, Amarelo, Laranja....... Vê lá se arranjas as ópticas pa frente pa completar o conjunto :twisted: Abraço 8)
Bah. Eu gostava era de ver o B5 com um painel de cada cor, Verde, Vermelho, Rosa, Azul, Amarelo, Laranja....... Vê lá se arranjas as ópticas pa frente pa completar o conjunto :twisted: Abraço 8)
AgA 18 Mai 2011 #2 787 oh maluco, já te disse, tens de ser tu a oferecer-me umas pah e painel de cada cor.. isto n é um golf mk3
oh maluco, já te disse, tens de ser tu a oferecer-me umas pah e painel de cada cor.. isto n é um golf mk3
Rcmatias 18 Mai 2011 #2 788 AgA disse: oh maluco, já te disse, tens de ser tu a oferecer-me umas pah e painel de cada cor.. isto n é um golf mk3 Clique para expandir... Hoje vi um corsa deutsch assim estacionado, por isso e que me lembrei
AgA disse: oh maluco, já te disse, tens de ser tu a oferecer-me umas pah e painel de cada cor.. isto n é um golf mk3 Clique para expandir... Hoje vi um corsa deutsch assim estacionado, por isso e que me lembrei
AgA 18 Mai 2011 #2 789 o papa-leguas é para conservar nesta onda.. marado, diferente, limpinho, polido, brilhante.. cinza e preto... cada vez mais fico <3 <3 <3 <3 <3 por este chasso velho.. é a nostalgia a 2 dias do aniversário dele...
o papa-leguas é para conservar nesta onda.. marado, diferente, limpinho, polido, brilhante.. cinza e preto... cada vez mais fico <3 <3 <3 <3 <3 por este chasso velho.. é a nostalgia a 2 dias do aniversário dele...
manu 18 Mai 2011 #2 790 mas só com a mala preta , era capaz de ficar bem.... ou diferente do normal que se ve, já que costuma ser capot e teto preto, tu punhas a mala preta.... e esta heinnn, nao te tinhas lembrado ainda!!????... vai já lá mandar tirar o primário
mas só com a mala preta , era capaz de ficar bem.... ou diferente do normal que se ve, já que costuma ser capot e teto preto, tu punhas a mala preta.... e esta heinnn, nao te tinhas lembrado ainda!!????... vai já lá mandar tirar o primário