CutKiller 6 Dez 2011 #166 Esse motor bmw ficou um luxo!!!! :twisted: Em relação ao skyline... acertaste na cor... siga!
a3 german 6 Dez 2011 #167 eish esse cinza tá tão lindo Ricardo...nem sei porque nao pintas mais carros dessa cor! afinal qual é mesmo a cor das jantes? pelo que disseste nao chego lá lol..
eish esse cinza tá tão lindo Ricardo...nem sei porque nao pintas mais carros dessa cor! afinal qual é mesmo a cor das jantes? pelo que disseste nao chego lá lol..
AgA 6 Dez 2011 #168 é cobre meo... é tipo bronze, mas mais claro e bem metalizado a ver se hoje saco mais umas pics
AgA 7 Dez 2011 #169 ora aqui está o preview das jantolas! aqui está a carroçaria já lixada e polida.. ficou perfeita! a preparação para os farois os farois já pintados.. e algumas das peças do interior.. para agora está feito! é deixar secar e venha o proximo passo!
ora aqui está o preview das jantolas! aqui está a carroçaria já lixada e polida.. ficou perfeita! a preparação para os farois os farois já pintados.. e algumas das peças do interior.. para agora está feito! é deixar secar e venha o proximo passo!
a3 german 9 Dez 2011 #171 oh aga curti os pormenores todos, mas nao gosto das jantes tb acho que tem muito pneu lol, mas mesmo a cor nao me agrada, acho que tem muita saturação...num sei... já as opticas em amarelo..BRUTAL hehe
oh aga curti os pormenores todos, mas nao gosto das jantes tb acho que tem muito pneu lol, mas mesmo a cor nao me agrada, acho que tem muita saturação...num sei... já as opticas em amarelo..BRUTAL hehe
AgA 28 Dez 2011 #172 ora meus caros... ainda não morri.. ando enterrado no sotão.. e o wireless não chega lá.. looooooooooooool novidades... saquei fotos de dia aos modelos concluidos... 131 Abarth silvia 1979 e o skylie de 1971 já concluido agora ando de volta do skyline de 1985 (R30) este vai ficar com as cores da caixa.. amarelo com para-choques e frisos a preto matte.. a carroçaria já com as embaladeiras e primário mais um kit carregado de peças suplentes um segundo set de jantes, que infelizmente não trazia pneus para estas, então tive de ir mesmo para as 8 spoke indicadas na imagem da caixa.. dei-lhes já um toque com smoke da tamiya, pra realçar o desenho delas dos 2 conjuntos de bancos, vou optar por esta combinação o primário já curou, já lhe dei a 1ª camada de amarelo motip.. hoje vou dar uma lixadela a P2000 e a 2ª camada de tinta.. e pronto.. estão as novidades postadas Last edited: 29 Dez 2011
ora meus caros... ainda não morri.. ando enterrado no sotão.. e o wireless não chega lá.. looooooooooooool novidades... saquei fotos de dia aos modelos concluidos... 131 Abarth silvia 1979 e o skylie de 1971 já concluido agora ando de volta do skyline de 1985 (R30) este vai ficar com as cores da caixa.. amarelo com para-choques e frisos a preto matte.. a carroçaria já com as embaladeiras e primário mais um kit carregado de peças suplentes um segundo set de jantes, que infelizmente não trazia pneus para estas, então tive de ir mesmo para as 8 spoke indicadas na imagem da caixa.. dei-lhes já um toque com smoke da tamiya, pra realçar o desenho delas dos 2 conjuntos de bancos, vou optar por esta combinação o primário já curou, já lhe dei a 1ª camada de amarelo motip.. hoje vou dar uma lixadela a P2000 e a 2ª camada de tinta.. e pronto.. estão as novidades postadas
imnsonias 28 Dez 2011 #175 pensei que ías pintar as abas do skyline de '71 de preto! À cor da carroceria ficam um bocado esquisitas Bom trabalho!
pensei que ías pintar as abas do skyline de '71 de preto! À cor da carroceria ficam um bocado esquisitas Bom trabalho!
AgA 29 Dez 2011 #177 obrigado pelos comentários... ficam fotos de 2 dos 3 trabalhos em curso... abraços!
AgA 31 Dez 2011 #179 ora aqui está a ultima realização de 2011.. terminado ontem, MX-5 corrigido! abraços e bom ano para todos! RS
ora aqui está a ultima realização de 2011.. terminado ontem, MX-5 corrigido! abraços e bom ano para todos! RS