T tiago_77 22 Set 2011 #16 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Não sabia, Eu e que ultimamente tenho andado a pesquisar, para ver se faço uma colecção para o meu filhote!
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Não sabia, Eu e que ultimamente tenho andado a pesquisar, para ver se faço uma colecção para o meu filhote!
AgA 22 Set 2011 #17 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... nice!!! olha que se é uma colecção para ele, porque não metê-lo ao barulho e po-lo a fazer uns kits?? (ser tiver idade, claro )
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... nice!!! olha que se é uma colecção para ele, porque não metê-lo ao barulho e po-lo a fazer uns kits?? (ser tiver idade, claro )
T tiago_77 22 Set 2011 #18 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Hó tadinho, só tem 3 mesitos! Quem me dera a mim! Costumas comprar os kits pela net?
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Hó tadinho, só tem 3 mesitos! Quem me dera a mim! Costumas comprar os kits pela net?
AgA 22 Set 2011 #19 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... comprei agora o 1º no ebay.. estou há 2 semanas á espera a ver se corre bem.. se correr, ficam bem mais baratos!
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... comprei agora o 1º no ebay.. estou há 2 semanas á espera a ver se corre bem.. se correr, ficam bem mais baratos!
T tiago_77 22 Set 2011 #20 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Hum tenho que ira la dar uma espreitadela, as tintas que utilizas são as da motip?
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Hum tenho que ira la dar uma espreitadela, as tintas que utilizas são as da motip?
AgA 22 Set 2011 #21 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... agora sim.. motip em spray e tamiya em pincel, sempre acrilicas.. ainda tenho algumas velhinhas da humbrol (esmalte) mas a imcompatibilidade destas com as acrilicas está-me a fazer renovar a frota.. assim por alto, a conta já vai em 40€ só para tintas de pincel que tenho de comprar
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... agora sim.. motip em spray e tamiya em pincel, sempre acrilicas.. ainda tenho algumas velhinhas da humbrol (esmalte) mas a imcompatibilidade destas com as acrilicas está-me a fazer renovar a frota.. assim por alto, a conta já vai em 40€ só para tintas de pincel que tenho de comprar
binária 22 Set 2011 #22 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Bem, cá está um hobby que dificilmente teria, não pelo tema-carros mas pela extrema minúcia e exigente trabalho de pormenor Admiro a calma e paciência necessárias para este tipo de trabalho... claro que quando se gosta é mesmo assim... Parabéns pelos resultados!
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Bem, cá está um hobby que dificilmente teria, não pelo tema-carros mas pela extrema minúcia e exigente trabalho de pormenor Admiro a calma e paciência necessárias para este tipo de trabalho... claro que quando se gosta é mesmo assim... Parabéns pelos resultados!
audi a6 30 TDI 25 Set 2011 #25 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... grande hobby que tens!! Adorei, e tenho um tio que faz colecção desses carrinhos Compra-os é já feitos e paga BALURDIOS!
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... grande hobby que tens!! Adorei, e tenho um tio que faz colecção desses carrinhos Compra-os é já feitos e paga BALURDIOS!
T tiago_77 25 Set 2011 #26 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Aga aproveita tens o tio do A6 30 tdi para te comprar as maquinas prontas Last edited: 25 Set 2011
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... Aga aproveita tens o tio do A6 30 tdi para te comprar as maquinas prontas
AgA 26 Set 2011 #27 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... heheheh eu n vendo pah! tudo pra mim!
bye bye fumentos 26 Set 2011 #28 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... hehe belo passsatempo amigo aga parabens pelos megafantasticosfabulosos trabalhos que ai tens.... agora a minha duvida é: -é modelismo estático ou estético??????
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... hehe belo passsatempo amigo aga parabens pelos megafantasticosfabulosos trabalhos que ai tens.... agora a minha duvida é: -é modelismo estático ou estético??????
bye bye fumentos 26 Set 2011 #29 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... PS: a estufa tá demais adorei exelente ideia
AgA 26 Set 2011 #30 Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... estático... são modelos para fazer e encostar na prateleira! há o radiomodelismo.. que são os telecomandados.. muitas vezes quando se fala em modelismo confundem as 2 vertentes...
Re: Modelismo Estático - Um dos meus vicíos... estático... são modelos para fazer e encostar na prateleira! há o radiomodelismo.. que são os telecomandados.. muitas vezes quando se fala em modelismo confundem as 2 vertentes...