Polo MK3 (6N) [AgA] - VW Polo Variant 1.9TDi

calminha.. muita calminha :D


ontem e hoje estive a fazer.. asneiras..

10947184_708291289288520_4100311228976058094_n.jpg
 
Epá, as jantes até estão "faigat" nice "faigat"!

Desculpem, fiquei com este tique quando vi as jantes "faigat" pronto, outra vez, quando falo nas jantes "faigat" dá-me isto.

Podia ser pior...
 
bem, fagat ou não é assim..

para já as jantes já estão as 4 com essa cor.. e assim vão ser montadas.. não sei é quando.. :p

tenho já um preview de como vai ficar a carrinha (thanks @a3 german ).. e parece-me que vai ser mesmo assim:
5_zps8ea32a06.jpg

a cor não está exactamente como é.. tenho esta imagem como referência..
é o 3M Charcoal Matte Metalic
Audi-S5-Matt-Metallic-Charcoal_zpsb972f5f4.jpg

acho que assim já vai ser quanto baste para já.. :D

quarta-feira se tudo correr como previsto já tenho o LTA feito para averbar os 205/40R17..
de seguida é marcar a ida ao chapeiro para reparar as mossas.. :)
 
Last edited by a moderator:
bem, fagat ou não é assim..

para já as jantes já estão as 4 com essa cor.. e assim vão ser montadas.. não sei é quando.. :p

tenho já um preview de como vai ficar a carrinha (thanks @a3 german ).. e parece-me que vai ser mesmo assim:
http://i997.photobucket.com/albums/af93/rs_aga/Polo VP/5_zps8ea32a06.jpg

a cor não está exactamente como é.. tenho esta imagem como referência..
é o 3M Charcoal Matte Metalic
http://i997.photobucket.com/albums/...udi-S5-Matt-Metallic-Charcoal_zpsb972f5f4.jpg

acho que assim já vai ser quanto baste para já.. :D

quarta-feira se tudo correr como previsto já tenho o LTA feito para averbar os 205/40R17..
de seguida é marcar a ida ao chapeiro para reparar as mossas.. :)

Epá, uma coisa é ver um A5 nesta cor, outra é um VW Polo...

A cor/efeito faz o carro, mas o contrário também acontece.

Vou deixar a "pescada", este é, para mim, o cinza mais espectacular (Frozen Grey Metallic):

attachment.php
 
esse é a 2ª opção, também tenho uma cor semelhante a essa.. e gosto muito dela..

mas embora não haja muitos carros com essa cor, eu já vi alguns.. e claro está, uma coisa é ver num BMW M3, outra é numa polo :lol:


mas com esta cor.. não... :p

pelo menos no grupo vai ser a primeira vez que se vai vender material deste :D

além do mais, quando peguei no cátalogo a primeira vez no ano passado, houve 3 ou 4 cores que eu disse a mim proprio que ao fazer, era o que usava.. e esta é uma delas! :)
 
Aga, em vez dessas cores tão "berrantes" (a meu ver), porque não uma pelicula, com uma cor chamativa e bem mais soft.
Tipo isto, (cor):

10358558_882822115102461_4574714117067593283_n.jpg


Seria um granda WIN!!
 
Sim Ricardo, mas para uma cor brilhante o vinil não é a melhor solução, para isso teria de ser uma pintura e não tenho euros para isso...
Gostava de ter a carrinha assim impecável e brilhante.. Mas neste caso não pode ser.. Tem de ser algo chamativo para continuar a publicitar a loja ;)
 
Sim Ricardo, mas para uma cor brilhante o vinil não é a melhor solução, para isso teria de ser uma pintura e não tenho euros para isso...
Gostava de ter a carrinha assim impecável e brilhante.. Mas neste caso não pode ser.. Tem de ser algo chamativo para continuar a publicitar a loja ;)

Deixa-te de ideias da treta e aposta em coisas à séria:

1395602128_128_FT1156_testdrive2_2014-03-23_20-10-10-63.png



PARTIAS A LOIÇA TODA!!!!!!

:lol::lol::lol::lol:
 
Back
Top