Agora é que é mesmo a sério

Sabiam que o voto em BRANCO é o mais eficiente???????]

SE VOTAREM EM BRANCO, ou seja, não escreverem absolutamente nada no boletim
de voto, é muito mais eficiente do que riscá-lo.

Nenhum político fala isto porquê?

Porque se a maioria da votação for de votos em branco eles são obrigados a
anular as eleições e fazer novas, mas com outras pessoas diferentes nas
listas.

Imaginem só a bronca... :) :) :) :) :)

A legislação eleitoral tem esta opção para correr com quem não nos agrada,
mas ninguém fala disso.

Não risquem os votos, porque serão anulados e não contam para nada.

VOTEM EM BRANCO......!!!!!!!!!!!!!!

A maioria de votos em BRANCO anula as eleições.....!!!!!!!!

Espalhem para se obter a maioria.

binária disse:
Isso não é solução nem devia ser opção sequer :evil:

Exacto... se queres mostrar o teu descontentamento, pelo menos vai lá e vota em branco.

AUDIMANÍACO disse:
Nem sei porquê... :evil:
Afinal, não é uma decisão como as outras?

Entao eu vou colocar as coisas desta forma para tu entenderes, e olha que penso assim: Andaram uns carailhos a lutar pela liberdade de expressao, direito ao voto, liberdade, etc,... para eu ficar mais umas horitas na cama em vez de cumprir o meu dever cívico.

Mas lá está, é melhor nao colocar os pés lá e depois passar a vida a criticar.

o voto em branco é a melhor e unica forma de protestar numas eleições. alias, eu das vezes que votei (ainda nao deu para muito) foi tudo em branco.. porque aquando da contagem e fazer a estatistica prova que o povo nao esta contente com nenhuma das propostas politicas, estando a dar uma resposta clara aos politicos sobre o que nos achamos do trabalho deles.. que a meu ver e em regra geral é deplorável.

aos que nao votam.. ate podem pensar que estao a bater o pé ou a fazer uma afirmação, mas perante os politicos estao apenas a espetar-lhes um sorriso na cara, porque num universo de 10 milhoes de pessoas, se 3 milhoes nao votam (que foi o caso das ultimas eleiçoes), estao a dar o poder de escolha aos outros 7 milhoes, tornando aos grupos partidarios uma forma mais facil de ganharem percentagem e as vezes ate maioria absoluta.

da proxima que achem que nao votar é solução, será melhor pensarem duas vezes e levantarem o cu para mostrarem o vosso descontentamento. :evil:

AUDIMANÍACO disse:
Que tenha reparado, só critica quem vai ao Domingo de manhã fazer essa proeza :green: :green: :green:

Será? :roll:

Até pensei que ias dedender o teu ponto de vista mas já vi que queres é treta, fica lá com o gelado.

eu desde que tenho direito ao voto que voto em branco devido a nenhum partido seja humilde o suficiente para o merecer o meu voto.

FDS ó AUDIMANIACO agora foste um bocadinho triste nos teus posts :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

se calhar o teu problema em votar é não arranjares espaço pra estacionar

eu pra ser sincero não ligo muito a politica

Sei que deveria poiso futuro depende disso, contudo sempre que necessário lá estou a fazer a minha parte

seja em branco, amarelo ou que raio for

eu nunca votei!
ainda não me deixaram estrear o meu cartão de eleitor! :green:

todos nos devíamos de ir votar! é um direito que temos que os nossos pais tiveram de lutar para ter e que os nossos avós nem tinham esse direito!
faz me tanta impressão em Portugal haver tanto comodismo! nos portugueses a 30 anos fazíamos revoluções agora somos roubados, explorados e muito mais e estamos todo normal, a vontade e a espera que nos lixem mais!

Back