VOTAR e um direito ou dever e nao uma obrigacao, quem quer vota quem nao quer nao vota, pois nao votar e um direito igual ao de ir votar, tal como riscar o boletim ou mesmo votar em branco...
Pessoalmente sou a favor do voto mas confesso que nos meus ultimos anos em que vivi em Portugal cansei-me de fazer parte em algo em que ja nao acreditava e nao acredito, Votar na PSEUDO-DEMOCRACIA portuguesa, pois e triste toda a evolucao politica portuguesa, pois para onde quer que nos voltemos estamos a lidar com a podridao massiva da nossa sociedade politica, por momentos acreditei que a(s) oposicao(oes), fosse uma alternativa mas enganei-me, pois e so pisarem o solo do poder e la vem merd@...
O meu pai lutou no ultramar e voltou, meus avos viveram na epoca de Salazar, respeito o que fizeram por nos com o 25 de Abril, foi pena e que toda aquela escumalha se diluiu na politica portuguesa e esta agora a revelar-se apos estes 35 anos, os mesmos oportunistas e fascistas ficaram e passaram o testemunho.
O que para mim e mais grave nao e o facto de nao votarem, e o facto de comerem ouvirem e calarem sem se tomar qualquer atitude de mudanca, demonstrar indignacao...
Peco desculpa mas nao e os inumeros Audiomaniacos
com problemas de estacionamento
de portugal que devem ser apontados, olhem para voces mesmos e perguntem-se se realmente ja fizeram algo para mudar qualquer coisa... ou estao demasiado confortaveis no vosso mundinho para fazer algo pelos outros??
Desculpem o texto ser longo mas eu sou um bocado radical em assuntos de politica e nao quero atingir ninguem em concreto, entedam como uma chamada de atencao...
Peco desculpa por qualquer coisinha, nao e a minha intencao ferir susceptibilidades...