Agora é que é mesmo a sério

EgasRS disse:
FDS ó AUDIMANIACO agora foste um bocadinho triste nos teus posts :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

se calhar o teu problema em votar é não arranjares espaço pra estacionar

eu pra ser sincero não ligo muito a politica

Sei que deveria poiso futuro depende disso, contudo sempre que necessário lá estou a fazer a minha parte

seja em branco, amarelo ou que raio for

Caramba, não te esqueces do estacionamento :green:

Só houve uma vez que não votei desde 1986, foi numas eleições em estava embarcado (Militar da Marinha).

Não votei em branco porque acredito que há uns melhores que os outros.

Se votam em branco, nulo ou num partido qualquer, tudo bem, mas quem nem sequer lá vai votar, espero que tenham o bom senso de depois não criticar os políticos.

O único verdadeiro poder que temos é o voto.

Eu nem devia dizer isto pk voçes ainda me vao matar banir esfolar eu sei la.
Mas eu nao voto nunca votei e mais nem cartao de eleitor tenho
e o pais esta assim porque o portugues leva no cu e fica calado é o portugues que temos pk os que tinha-mos nao eram assim quando nao cheirava bem, fdx vai tudo para a rua fazer barulho e porrada e o *******
se foçem todos unidos se calhar o pais nao estava assim mas como gostao de ser roubados e explorados que se foda
vao la dizer que aquele e o outro sao bons e vao levantar esta merda que por mais que mude isto nunca mais vai endireitar meio mundo a roubar outro meio e ainda me vem dizer que esta mal nao irem votar :green:

VOTAR e um direito ou dever e nao uma obrigacao, quem quer vota quem nao quer nao vota, pois nao votar e um direito igual ao de ir votar, tal como riscar o boletim ou mesmo votar em branco...
Pessoalmente sou a favor do voto mas confesso que nos meus ultimos anos em que vivi em Portugal cansei-me de fazer parte em algo em que ja nao acreditava e nao acredito, Votar na PSEUDO-DEMOCRACIA portuguesa, pois e triste toda a evolucao politica portuguesa, pois para onde quer que nos voltemos estamos a lidar com a podridao massiva da nossa sociedade politica, por momentos acreditei que a(s) oposicao(oes), fosse uma alternativa mas enganei-me, pois e so pisarem o solo do poder e la vem merd@...
O meu pai lutou no ultramar e voltou, meus avos viveram na epoca de Salazar, respeito o que fizeram por nos com o 25 de Abril, foi pena e que toda aquela escumalha se diluiu na politica portuguesa e esta agora a revelar-se apos estes 35 anos, os mesmos oportunistas e fascistas ficaram e passaram o testemunho.
O que para mim e mais grave nao e o facto de nao votarem, e o facto de comerem ouvirem e calarem sem se tomar qualquer atitude de mudanca, demonstrar indignacao...
Peco desculpa mas nao e os inumeros Audiomaniacos :green: com problemas de estacionamento :green: de portugal que devem ser apontados, olhem para voces mesmos e perguntem-se se realmente ja fizeram algo para mudar qualquer coisa... ou estao demasiado confortaveis no vosso mundinho para fazer algo pelos outros??
Desculpem o texto ser longo mas eu sou um bocado radical em assuntos de politica e nao quero atingir ninguem em concreto, entedam como uma chamada de atencao...
Peco desculpa por qualquer coisinha, nao e a minha intencao ferir susceptibilidades...

rmatos disse:
eu voto sempre no Socrates :green: :green:

Rmatos, es a 1ª pessoa que vejo (ou oiço) a dizer isso, pois não sei como pode ser, se o PS ganhou com maioria, e toda a gente dizia que não tinha votado nesse............... senhor inginhero :lol: :green: :o :roll:

Eu como até nem estou ralado que me caia meio mundo em cima, vou ja aproveitar para dizer aqui que..

Não voto, nunca votei, nem nunca na minha vida vou votar.... e até digo mais... QUERO QUE AS ELEIçOES SE LIXEM...........

Eu até queria que isto deixasse de ser um pais democratico, por isso podem ver...

Quero mais é que politicos, jogadores da bola e padres, se f***** todos...

Obrigado.

Pc_WinBoard disse:
... e padres, se f*****[/b][/u] todos...

ó IbizA4 olhó o que o tábuas_voadoras disse... :green: :green: :green: :green: :green:

Aqui fica uma pergunta... se nao existissem políticos/governo, o que fariam amanha de manha?

O Jeremy Clarkson colocou esta pergunta a audiencia e também respondeu a mesma... muito simples, eu ia trabalhar como faco sempre, nada ia alterar no meu dia-a-dia.

Back