Manu_A3 11 Mai 2011 #18 PARABENS UMA VEZ MAIS PROFESSOR!!!! Como eh... ah ai um copo em Montemor pa mim??? eheeheh Que faças muitos mais sempre com essa alegria i boa disposição!
PARABENS UMA VEZ MAIS PROFESSOR!!!! Como eh... ah ai um copo em Montemor pa mim??? eheeheh Que faças muitos mais sempre com essa alegria i boa disposição!
A4Soares 11 Mai 2011 #21 CutKiller disse: Epá parabens aos dois, em especial ao mega palhaço Professor Marco! Clique para expandir... Mas ó sitôr tu fazes anos duas vezes ao ano?????? Sai uma rodada de mines!!!
CutKiller disse: Epá parabens aos dois, em especial ao mega palhaço Professor Marco! Clique para expandir... Mas ó sitôr tu fazes anos duas vezes ao ano?????? Sai uma rodada de mines!!!
ArquiA3 11 Mai 2011 #22 Muito parabéns Fessôr... E obrigado pelo convite... mas não vou poder ir... (vai-me já toda a gente cair em cima por causa deste post) Que faças muitos e eu por aqui para buber uns canecos... :twisted:
Muito parabéns Fessôr... E obrigado pelo convite... mas não vou poder ir... (vai-me já toda a gente cair em cima por causa deste post) Que faças muitos e eu por aqui para buber uns canecos... :twisted:
Gkx 11 Mai 2011 #29 ainda vim desejar os parabens dentro do dia =) parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssss professor