Água no habitáculo

Boas Audistas, primeiramente boas festas a todos e venho por este meio pedir a vossa ajuda porque tenho uma Audi A4 B8 Avant de 2009 sem teto panorâmico e ela está com água no compartimento dos pés, no lado do condutor e atrás do condutor.. acreditem ou não, é imensa ... dá-me pena e quero resolver o quanto antes por favor, alguém que me possa ajudar a tentar fazer uns testes para poder saber de onde virá ? muito obrigado a todos! Saude
 
Bem vindo!
Aqui era só a tua apresentação
Olha como sei que a agonia e desesperada numa data festas é grande começa por ver na zona corta fogo divisória motor tablier e vê se não está cheio de água
Tem três pontos de escoamento que por vezes com sujidade entope e depois entra água mais acima pela zona do servo freio por dentro na zona dos pedais
Tens de verificar se as portas estão todas certinhas por dentro pode alguma borracha estar amassada e não veda bem
Se tens antena de tubarão ver se não entra água
Meter água com mangueira enquanto vez por dentro de encontras a origem
É um trabalho que requer atenção e fazer por partes mas estou convicto que consegues

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Bem vindo ao fórum Leandromsp.:palmas:

Vamos ver se alguém pode guiá-lo por onde essa água pode entrar, porque só me ocorre que pode ser que o ralo dessas portas esteja entupido e transbordando por dentro.:)

Uma saudação cordial.
 
Desculpa ter dito aqui o problema eu ainda não percebo muito bem de fóruns mas desde já muitíssimo obrigado pela resposta rápida! Vocês são o máximo! bem agora eu não estou mesmo a ver onde poderá ser esseas divisões que me disseram.. têm alguma foto que me indique o local onde posso verificar entupimento ?
 
começo por ver na zona corta fogo divisória motor tablier, mas onde mais ou menos ?
Tem três pontos de escoamento, onde ?
 
Amigo não estou a conseguir editar a foto para te meter setas mas onde metes a água para limpar os vidros onde tem esta tampa plástica de um lado ao outro e a zona corta fogo entre o motor e cabine
Tiras o plástico
Tens aí no fundo onde passam as águas uns furos vê se está a escoar
Com uma garrafa de água
Se tiver tudo OK mete água com fartura no vidro da porta por fora e com a porta aberta vendo se os esgotos da porta em baixo também estão a sair água
Pode ser o caso de estar entupido e transborda para dentro entre a borracha e a porta em baixo
Tens de ir metendo água até encontrar entendes
a3542896e481dafee3bc03fcbacfb8f3.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tenho que tentar então, há outra coisa que não sei se pode ter a ver, o esguicho da escova traseira não deita agua, mas eu nem quase uso ..
 
Tenho que tentar então, há outra coisa que não sei se pode ter a ver, o esguicho da escova traseira não deita agua, mas eu nem quase uso ..
Pode estar entupido ou com o tubo solto
Quanto a mim outro problema lol
A água que tens se é em quantidade não é disso
Já fizeste o teste nas portas todas a vez de água por baixo?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Convém apressar com isso porque danifica as ligações eléctricas e os módulos que não são nada baratos

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top