Água no habitáculo

Tópico em 'Apresentações' iniciado por Leandromsp, 22 Dez 2020.

1. Leandromsp

Leandromsp

18 Dez 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas Audistas, primeiramente boas festas a todos e venho por este meio pedir a vossa ajuda porque tenho uma Audi A4 B8 Avant de 2009 sem teto panorâmico e ela está com água no compartimento dos pés, no lado do condutor e atrás do condutor.. acreditem ou não, é imensa ... dá-me pena e quero resolver o quanto antes por favor, alguém que me possa ajudar a tentar fazer uns testes para poder saber de onde virá ? muito obrigado a todos! Saude

2. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 480
    Bem vindo!
    Aqui era só a tua apresentação
    Olha como sei que a agonia e desesperada numa data festas é grande começa por ver na zona corta fogo divisória motor tablier e vê se não está cheio de água
    Tem três pontos de escoamento que por vezes com sujidade entope e depois entra água mais acima pela zona do servo freio por dentro na zona dos pedais
    Tens de verificar se as portas estão todas certinhas por dentro pode alguma borracha estar amassada e não veda bem
    Se tens antena de tubarão ver se não entra água
    Meter água com mangueira enquanto vez por dentro de encontras a origem
    É um trabalho que requer atenção e fazer por partes mas estou convicto que consegues

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

madlima29 gostou disto.
  3. susopampin

susopampin

23 Fev 2007
    Gostos Recebidos:
    66
    Bem vindo ao fórum Leandromsp.:palmas:

Vamos ver se alguém pode guiá-lo por onde essa água pode entrar, porque só me ocorre que pode ser que o ralo dessas portas esteja entupido e transbordando por dentro.:)

Uma saudação cordial.

4. Leandromsp

Leandromsp

18 Dez 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Desculpa ter dito aqui o problema eu ainda não percebo muito bem de fóruns mas desde já muitíssimo obrigado pela resposta rápida! Vocês são o máximo! bem agora eu não estou mesmo a ver onde poderá ser esseas divisões que me disseram.. têm alguma foto que me indique o local onde posso verificar entupimento ?

5. Leandromsp

Leandromsp

18 Dez 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    começo por ver na zona corta fogo divisória motor tablier, mas onde mais ou menos ?
    Tem três pontos de escoamento, onde ?

6. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 480
    Amigo não estou a conseguir editar a foto para te meter setas mas onde metes a água para limpar os vidros onde tem esta tampa plástica de um lado ao outro e a zona corta fogo entre o motor e cabine
    Tiras o plástico
    Tens aí no fundo onde passam as águas uns furos vê se está a escoar
    Com uma garrafa de água
    Se tiver tudo OK mete água com fartura no vidro da porta por fora e com a porta aberta vendo se os esgotos da porta em baixo também estão a sair água
    Pode ser o caso de estar entupido e transborda para dentro entre a borracha e a porta em baixo
    Tens de ir metendo água até encontrar entendes[​IMG]

7. Leandromsp

Leandromsp

18 Dez 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Tenho que tentar então, há outra coisa que não sei se pode ter a ver, o esguicho da escova traseira não deita agua, mas eu nem quase uso ..

8. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 480
    Pode estar entupido ou com o tubo solto
    Quanto a mim outro problema lol
    A água que tens se é em quantidade não é disso
    Já fizeste o teste nas portas todas a vez de água por baixo?

9. Jaime Morgado

Jaime Morgado

4 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Na minha A4B82011 tambem aparece agua no baco de tras nem sei de onde já verefiquei borrachas e nada

10. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 480
    Convém apressar com isso porque danifica as ligações eléctricas e os módulos que não são nada baratos

Partilhar esta página