agua no lado do pendura

Se fosse agua do radiador nao so tinha a cor do liquido de refrigeracao como ainda nao se podia tar dentro do carro com o pivete do mesmo...
 
boas

eu no meu b5, tambem tive o mesmo problema, eram as borrachas por baixo da bateria que estavam intupidas, entao limpei aquilo tudo, e ate hoje nao entrou mais agua no habitaculo! :p
 
Boas, estou com o mesmo problema no meu A6 de 1998, mas a água aparece no chão do banco traseiro do lado do pendura...
acredito que seja mesmo do esgoto do ar condicionado, pois só acontece com o Ar Condicionado ligado e também notei que o Ar Condicionado não refrigera tanto como antes...
Também não consigo encontrar esse tubo de esgoto!
Onde é que ele está no A6 ?

Obrigado
 
Boa noite,
Tenho um Audi A6 de 1998, e estou com um problema, tenho agua na alcatifa do lado do ocupante, algum me pode dar uma ajuda a identificar o problema.
Obrigado
 
boas

eu no meu b5, tambem tive o mesmo problema, eram as borrachas por baixo da bateria que estavam intupidas, entao limpei aquilo tudo, e ate hoje nao entrou mais agua no habitaculo! :p

Exactamente.
A mim aconteceu igual,eram os buracos do escoamento da agua que estavam entupidos, enchia e entrava pelo filtro AC, limpei e tb até hoje 5*.
 
Eu sei que os gatos tem medo de água mas ganha um bocado de coragem, pede alguem que mande água para cima do carro, Teto de abrir e junto ao vidro da frente e tu na parte dentro tentas ver por vai entrando :)
 
Back
Top