agua no oleo

normalmente quando ha passagem (normalmente) o oleo fica com cor assim tipo café com leite

isso aparece sempre que tiras a vareta ou só de vez em quando?
 
Isso foi do sobre-esforço de aguentar a pedalada dos TDi em Belém.....
:D:D:D

Agr a sério, as rápidas melhoras do bicho!

Abraç0!
 
de nada brunoA4, hoje por acaso tirei o b5 da minha sogra da garagem e fui verificar o nivel do oleo e na vareta tinha 2 ou 3 gotitas pequenas aparentemente de agua,como já tinha visto este topico vim logo ver como tava a correr a tua situação, depois de dar umas voltas durante o dia n vi mais gotas na vareta, o termostato tem de ser trocado está a abrir aos 80º logo penso que n atingirá temperatura suf para ir queimando a junta n?
desculpa o aproveitamento do topico
a situação que se resolva da melhor forma e em menus t€€mpo possivel porque o b5 quer é km
cump.
 
de nada brunoA4, hoje por acaso tirei o b5 da minha sogra da garagem e fui verificar o nivel do oleo e na vareta tinha 2 ou 3 gotitas pequenas aparentemente de agua,como já tinha visto este topico vim logo ver como tava a correr a tua situação, depois de dar umas voltas durante o dia n vi mais gotas na vareta, o termostato tem de ser trocado está a abrir aos 80º logo penso que n atingirá temperatura suf para ir queimando a junta n?
desculpa o aproveitamento do topico
a situação que se resolva da melhor forma e em menus t€€mpo possivel porque o b5 quer é km
cump.

nao tens k pedir desculpa eu agradeço a preocupaçao da tua parte
parece k esta resolvido ,obrigado ;)
 
entao quais eram mesmo os sintomas? era mesmo mistura de agua com oleo ou so tinhas guticulas na vareta? sempre foi a cabeça queimada? por quanto rondou a reparação?
cump
 
entao quais eram mesmo os sintomas? era mesmo mistura de agua com oleo ou so tinhas guticulas na vareta? sempre foi a cabeça queimada? por quanto rondou a reparação?
cump


o oleo foi mudado o liquido de refrigeriçao e o termostato
ele apenas tinhas agua misturada com oleo
 
e apenas tinha agua misturada com oleo e tasse bem é?! txé que demais echo que isso assim frita mas inda bem.
termostatos tambem tenho de trocar no b5 e no 8l aquando das manutençoes, acerca da minhas goticulas na vareta eram muito poucas e o carro ja tava parado a algum tempo, já n tem aparecdo e o mecanico falo-me em condensação ou humidade ! espero n se enganar, o vaso de expanção n á ponta de oleo só auga :D
 
Back
Top