Àgua por baixo do motor

Mt boa noite meus amigos,tenho um A4 Sline que adquiri mt recentemente,alias hj fiz a primeira viagem com ele e a meio da viagem parei numa estação de serviço,e qd estava cá fora e olho para o carro vejo que estava a deitar pingas de agua por baixo do motor(liquido esse confirmado por mim),será que era do ar condicionado?Mas qd cheguei da viagem e passado um bom bocado já nao estava a pingar nada,estranho ou não? Se puderem ajudar digam e desde já mt obrigado a todos.Saudações
 
Pode ser mesmo do ar condicionado o Passat do meu pai acontecia isso, mas se quiseres será melhor confirmares se é mesmo do ar condicionado.
 
boniek disse:
Mt boa noite meus amigos,tenho um A4 Sline que adquiri mt recentemente,alias hj fiz a primeira viagem com ele e a meio da viagem parei numa estação de serviço,e qd estava cá fora e olho para o carro vejo que estava a deitar pingas de agua por baixo do motor(liquido esse confirmado por mim),será que era do ar condicionado?Mas qd cheguei da viagem e passado um bom bocado já nao estava a pingar nada,estranho ou não? Se puderem ajudar digam e desde já mt obrigado a todos.Saudações


Também já me aconteceu uma situação idêntica.. No meu caso, o nível da agua descia, mas nem sempre. Por fim era uma fuga nas tubagens.


Cump.
 
:D

se reparares por baixo do carro tens 1 ou mesmo 2 tubinhos de borracha com as pontas viradas para o chão ...

Essa água (desde que em pouca quantidade) é derivado ao ar condicionado, é perfeitamente normal ...

Relativamente a ver o nível da água, vocês matam um gajo .... :D

No compartimento do motor tens lá um recipiente com um simbolo de água ... dá uma vista de olhos no manual...

Para a malta que não sabe onde param as coisas (perfeitamente normal atenção), convinha, antes de fazerem uma viagem dar uma vista de olhos aos níveis, para ver se está tudo em ordem, ou pelo menos passar numa oficina para verificarem isso .. é só um conselho ;)
 
obrigado boost,mas eu tinha acabado de ir buscar o carro,e o mecanico e o vendedor tinham acabado de fazer toda a revisão e como tal confiei neles,obrigadão pela ajuda,já agora o manual esta em Alemão por isso e tb pq não percebo essa lingua ,não posso dar vistas de olhos,mas te garanto que o costumo fazer,abraço
 
Back
Top