agua refrigerante

boas . reparei esta semana que o recipiente da agua refrigerante baixou cerca de 1cm ... e acendeu-me a luz.
é de salientar que para ai á uma semana lhe juntei agua ! ajudas pessoal? abraços

NUNCA metas água...sempre anti-congelante e de perferencia nunca aquele q se mistura c agua(são pcs já à venda no mercado mas penso q ainda há) senão arriscas dentro de pc tempo ter graves problemas no sistema(nomeadamente entupimento)

Ok admito não expliquei bem... evitar ao máximo água da torneira...(a colocar água destilada) eu de resto n ponho...com sistemas de refrigeração já tive a minha dose...

Danito disse:
Ok admito não expliquei bem... evitar ao máximo água da torneira...(a colocar água destilada) eu de resto n ponho...com sistemas de refrigeração já tive a minha dose...

kando fui comprar exe liqidi g12 à wv o vendedor dixe ke podia ser misturado co agua da torneira eles proprios o faziam....
mas claro k agua destilada e melhor...

Tubagem danificada, verifica circuito do líquido de refirgeração ou, mais grave, passagem na junta da cabeça, são os caso mais frequentes :o

Dispõe e boa sorte 8)

obrigado mais uma vez . já agora , espero que nao seja o pior :'( mas se fosse a junta da colaça , teria alguns sintomas que conseguisse notar? abraço

Como motor quente, a trabalhar, bolhas de ar no vaso dilatador (onde metes o líquido); cuidado ao abrir, para não te queimares :roll:

Mas como não é muito, vê bem a tubagem, possíveis furos, gretas, às vezes em quente deixam passar algum líquido, os pontos de aperto, as juntas , etc, :o

Boas, tenta reparar s o para-brizas por dentro não embacia e s não aparece agua dentro do carro, nos tapetes ou na alcatifa... O radiador de saufagem tambem pode verter e estes são os sintomas...

obricado pelas dicas mais uma vez, é assim que se aprende com malta como voces! um grande abraço !
ps: quando tiver resolvido nao me esqueço e dou noticias ! um grande abraço

Helderacing disse:
Boas, tenta reparar s o para-brizas por dentro não embacia e s não aparece agua dentro do carro, nos tapetes ou na alcatifa... O radiador de saufagem tambem pode verter e estes são os sintomas...

a minha 80 tem embaciado muito os vidros :o terá a ver com isso?agua dentro do carro nada lol

deco20 disse:
a minha 80 tem embaciado muito os vidros :o terá a ver com isso?agua dentro do carro nada lol

amigo abre um niquinho o vidro, sempre circula ar e respiram melhor !!
esta malta nova...

muhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

;) :green: ;)

seabra disse:
boas . reparei esta semana que o recipiente da agua refrigerante baixou cerca de 1cm ... e acendeu-me a luz.
é de salientar que para ai á uma semana lhe juntei agua ! ajudas pessoal? abraços

Qual o modelo do carro e ano?

Back