P pfcamara 7 Set 2008 #1 Nome: Paulo Camara Idade: 28 anos Morada: S. Miguel - Açores Boas colegas Audistas, tenho um Audi A3 1.8T c/ 150cv de 01-98 com 106.000kms Foi paixão à primeira vista!!! Boas curvas... destas e das outras!! Lollll
Nome: Paulo Camara Idade: 28 anos Morada: S. Miguel - Açores Boas colegas Audistas, tenho um Audi A3 1.8T c/ 150cv de 01-98 com 106.000kms Foi paixão à primeira vista!!! Boas curvas... destas e das outras!! Lollll
boost 7 Set 2008 #2 Re: Decisao muito dificil... Além de andares a fazer reply's na secção das vendas, o que ainda não te é permitido, ainda vens ás APRESENTAÇÕES para vender o carro?!?! algo está mal ... :roll:
Re: Decisao muito dificil... Além de andares a fazer reply's na secção das vendas, o que ainda não te é permitido, ainda vens ás APRESENTAÇÕES para vender o carro?!?! algo está mal ... :roll:
P pfcamara 7 Set 2008 #3 Re: Decisao muito dificil... Nao te estou a vender... fiz a minha apresentacao, e tou a pedir opinioes, nada mais!!!
Re: Decisao muito dificil... Nao te estou a vender... fiz a minha apresentacao, e tou a pedir opinioes, nada mais!!!
Capiton 7 Set 2008 #4 Re: Ainda Audista, nao sei por quanto tempo... bem vindo! 8) mete fotos da maquina!
EgasRS 7 Set 2008 #5 Re: Ainda Audista, nao sei por quanto tempo... :S :S :S :S :S "estou tão confusa"
A abreu 9 Set 2008 #7 muito bem vindo..... tas ai uma bela makina..... em relaçao a venda..... :roll: deves colocar essas questões no sitio certo e nao nesta pagina.... :roll: :roll:
muito bem vindo..... tas ai uma bela makina..... em relaçao a venda..... :roll: deves colocar essas questões no sitio certo e nao nesta pagina.... :roll: :roll:
neljoe Moderator 9 Set 2008 #13 andrefma disse: Bem vindo Vai para aqui uma confusão nesta apresentação VENDA... Clique para expandir...
andrefma disse: Bem vindo Vai para aqui uma confusão nesta apresentação VENDA... Clique para expandir...
neljoe Moderator 9 Set 2008 #15 andrefma disse: ...Bem bisto Uma venda disfarçada de apresentação Clique para expandir... Parece que já Editou... BEMBINDO!
andrefma disse: ...Bem bisto Uma venda disfarçada de apresentação Clique para expandir... Parece que já Editou... BEMBINDO!