Ainda nao desisti!

Boa Tardes aos demais.

A situação está complicada,

Já me foi esclarecido por algumas pesquisas que fiz e por membros de cá do forum que a compra de um Argolas A3 2.0tdi 140cv seria "deitar dinheiro fora".

Como não desisti da ideia.. :) gostava que me ajudassem na escolha de um argolas sendo que dou valor aos meninos de rabinho comprido, ás AVANT's. 8) (o ser diesel é obrigatorio) ;) Dado que vivo na ilha da madeira procuro uma coisa superior a 110cv.

Sendo assim, se poderem ajudem-me na motorização/cavalagem; a nivel de problemas qual deveria ser a minha escolha para iniciar um projeto decente sendo que não quero passar os 16 000€ nem um menino inferior ao ano de 2000.

Agradeço desde já a vossa amabilidade na resposta a este topico.
Atentamente
BP
 
Espero que tenhas boa sorte no negocio,
mas muito sinceramente aquilo que eu acho é que qualquer coisa fora dos 110 ou 105 cv p'rai
na Madeira, mais tarde ou mais cedo arranjas problemas!!! mas isso é a minha opinião! boa sorte:)
 
a3 8l 1.9tdi 130cv.

nunca mais ter problemas na vida com a manutenção em dia, gastas metade de 16k €

e ainda podes fazer umas coisas engraçadas naquilo :)

eu tenho um a 1 ano, e é mesmo agradável ter esta maquina
 
a3 8l 1.9tdi 130cv.

nunca mais ter problemas na vida com a manutenção em dia, gastas metade de 16k €

e ainda podes fazer umas coisas engraçadas naquilo :)

eu tenho um a 1 ano, e é mesmo agradável ter esta maquina
Nao tem o espaço da A4, mas é muito bom e desportivo
 
Tanto um como outro são óptimas viaturas, se bem que o BMW me cheira a esturro, importado em 2006 e só com 105mk??

Acho estranho, mas há sempre maneira de confirmar.

Se te queres meter nos argolas pondera o uso a dar a viatura e o espaço que necessitas. Para te dar o meu exemplo, eu começei a procurar um 8P e acabei por comprar uma B6 avant, não estou nada arrependido e em relação a problemas, comparados com os 2.0 tdi são uns anjinhos.

As b6 ou os 8l já arranjas bem baratinhos e estimados e depois investes o resto em mod's (já começa o veneno:lol::lol::lol::lol::lol:)
 
Agradeço pelos comentarios de todos amigos :)
O BMW atrai-me um pedacito, mas a paixoneta pelos Audis e VW deixa o menino BM para trás.
Como vivo na ilha da Madeira, encontrar as B6 "a bom preço" ta complicado, estou a pensar ir lá fora trazer um menino desses.
Gosto do 8L mas aquela traseira.. falta ali qualquer coisa para mudar do meu golfIV para o 8L.
A mudança será por ser fã da Audi e pela "falta" de espaço do meu Golf. Para não falar que gostava de ter uma B6 para modificar estilo RS4.
Para terem noçao dos preços praticados por cá.
AUDI A6 A6 Avant
AUDI A4 1.9TDI AVANT
AUDI A4 AVANT 1.9 TDi -130cv
AUDI ALLROAD A6

Agradeço uma vez mais as vossas respostas.
Obrigadissimo.
BP
 
Boa Tardes aos demais.

A situação está complicada,

Já me foi esclarecido por algumas pesquisas que fiz e por membros de cá do forum que a compra de um Argolas A3 2.0tdi 140cv seria "deitar dinheiro fora".

Como não desisti da ideia.. :) gostava que me ajudassem na escolha de um argolas sendo que dou valor aos meninos de rabinho comprido, ás AVANT's. 8) (o ser diesel é obrigatorio) ;) Dado que vivo na ilha da madeira procuro uma coisa superior a 110cv.

Sendo assim, se poderem ajudem-me na motorização/cavalagem; a nivel de problemas qual deveria ser a minha escolha para iniciar um projeto decente sendo que não quero passar os 16 000€ nem um menino inferior ao ano de 2000.

Agradeço desde já a vossa amabilidade na resposta a este topico.
Atentamente
BP

O meu bloco por trás diz 1.9/2.0L e é um A3 2.0 TDI, a malta fala muito mas não sabe o k fala.
 
Boa Tardes aos demais.

A situação está complicada,

Já me foi esclarecido por algumas pesquisas que fiz e por membros de cá do forum que a compra de um Argolas A3 2.0tdi 140cv seria "deitar dinheiro fora".

Como não desisti da ideia.. :) gostava que me ajudassem na escolha de um argolas sendo que dou valor aos meninos de rabinho comprido, ás AVANT's. 8) (o ser diesel é obrigatorio) ;) Dado que vivo na ilha da madeira procuro uma coisa superior a 110cv.

Sendo assim, se poderem ajudem-me na motorização/cavalagem; a nivel de problemas qual deveria ser a minha escolha para iniciar um projeto decente sendo que não quero passar os 16 000€ nem um menino inferior ao ano de 2000.

Agradeço desde já a vossa amabilidade na resposta a este topico.
Atentamente
BP

OT: Tenho o meu 8P 2.0 140cv há um ano e meio e só gasto dinheiro em gasóleo, revisões e mods. Problemas 0. Depende muito do tratamento, do historial e da sorte! Essa questão dos que dão mais problemas é muito relativo porque os outros também os dão. ;)

Em relação à tua compra uma vez que queres fugir destes motores e queres mais de 110cv só tens mesmo a opção B6 ou 8L, mas como vens de um Golf IV e queres trocar por uma questão de espaço, o 8L não te iria trazer grandes melhoras.
Ou seja, vem cá ao Continente, e "enfia" uma B6 num contentor! ;)
 
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