Eu acredito.
Nao temos melhor em portugal.
Para mim, socrates é dos melhores politicos juntamente com o Louça (Para quem nao sabe e dos melhores economistas Europeus)
é isso meso, tão bom tão bom que levou o pais a uma situação extrema de ter de pedir ajuda extera
O Louçã é bom mas é na oposição,, pois nem sequer tem to**tes par ir ara o governo
E mais ma vez pergunto como é possivel dizeremque nao temos melhor se nunca experimentamos outro
devem ser bruxos
Bem, nao vou discutir politica... nunca haverá entendimento pois sou dos tais que critica severamente o povo pela actual crise que nao vem de agora.. mas de á 10 anos atras no mínimo.. (Embora os meus 24 anos não sejam suficiente fortes para afirmar isto)..
Sei onde cairá o meu voto, mas sei que qualquer dos partidos a ganhar não vai mudar nada a situação porque a mudança deveria começar em nos mesmos e nao estamos dispostos a abdicar disso (conto geral)..
eu era para te responder mas os comentarios do diogosilva e do woshi atrás já te responderam
realmente viste um debate diferente, tu e os 30% que continuam a ser enganados pelo palavriado dele
sofrem da mesma doença do sócrates,
mas onde anda o socrates para dizer que portugal nao precisava de ajuda?????? então bastava aprovar o PEC IV??????
NAO me digas que tambéma creditas nisso lololol
Pois é, a crise chegou com o 25 de abril.
è relação ao sócrates já aqui foi dito e toda a gente concorda que é um bom politico, mas tambem um dos PIORES governantes da Europa
Li bastante neste topico e estou bem de acordo com o user: faithnomore !
Nao vou comentar mais.. pois a dita crise em portugal e algo que me enerva... (quando olho em minha volta e vejo o que vejo)
Eu tambem concordo com ele e cito " não devemos renegar o nosso passado "
por isso peço para consultarem como estava a economia antes e depois do 25 de Abril, ou agora a crise Mundial começou no Dia 25 de Abril?
A crise começou com o Mário soares, alvaro cunhal e outros que chagaram no dia 26 de abril, e a partir de ai tem sido um descalabro total
Mas aqui está tudo explicadinho e até tem gráficos e Valores e algumas noticias
Acima de tudo, à que ter uma coisa em conta.
As sondagens devem-nos dizer algo. A mim dizem-me. Dizem-me, que esta crise politica, não teve origem na vontade do povo Português, porque se assim fosse, com tudo aquilo que dizem que o PS fez mal, o PS e o PSD, não poderiam estar em empate técnico.
Ou seja, vai-se evidenciando e até mesmo confirmando, que a crise politica, foi aberta por capricho de um politico/partido e não pela vontade do Povo. Isto começa-me a parecer evidente, tal como o facto (pelas sondagens), que o Povo, não está a querer perdoar esse capricho.
Não tenho dúvidas se a coisa fosse realmente caótica, havia já uma diferença de mais de 10% entre PSD e PS, a pesar claro, para o PSD.
Não é isso que está a acontecer.
Eu não estou a defender o PS/Sócrates, nem nada que pareça, mas há que ser mais racional do que emotivo e analisar o que uma grande maioria das pessoas "nos dizem".
Continuo sim, a achar, que os erros do passado, pesam muito mais no nosso presente e futuro próximo, do que o presente mais recente.
Permite-me a correcção....e fala o socrates como entendido e dando a entender que o SNS é gratuito?...
Permite-me a correcção.
Ele não fala em gratuito, fala em tendencialmente gratuito. Aliás, como está na Constituição da República Portuguesa.
Eu acredito.
Nao temos melhor em portugal.
Para mim, socrates é dos melhores politicos juntamente com o Louça (Para quem nao sabe e dos melhores economistas Europeus)
Será tu, o wochi e diogosilva, tiveram a inteligência de reparar a que horas fiz o post????
estavam decorridos 7...8 minutos do frente-a-frente....
EDIT : já agora, peço-te que pares com a prejunção de achares que tu é que sabes e o que tu sabes é que é bom. Eu não sofro de doença nenhuma!!! Tens um discurso com mt pouco fair-play e muito agressivo....tens que te acalmar e como já se viu atrás, pesquisar um pouco mais...
fosca-se....