Bom eu tenho no meu à relativamente pouco tempo... e por ter sido eu a instalar sei mais ou menos os pormenores (diga-mos assim).
no que diz respeito aos airbags funcionam de maneira diferente ao esperado, ou seja, mais alto mais dura a suspensão, quanto mais baixo mais mole e directa. isto para mim não faz qualquer problema, já que tendo um Q5 não me faz qq sentido andar com ele rasteirinho...
outro pormenor e este sim assusta-me bastante nestes kits que tao a falar, é q são todos manuais, ou sejas a altura de cada amortecedor é definida pelo user, correndo o risco de teres um mais baixo que os outros todos... isto constitui um grave problema de estabilidade.
Falo baseado no meu sistema que apesar de ter sensores de altura em todos os amortecedores, já me aconteceu partir um deles (por aselhice minha) e sentir logo o abs a funcionar sempre... imagina isto sem nivelamento nenhum...
Mas pronto admito que nem todos tenham a mesma opinião que eu, prefiro investir em material seguro e de qualidade, do que material para safar e ter que gastar 2x.
Volto a dizer, que esta opinião é baseada no meu sistema Accuair, e na minha pouca experiencia a monta-lo.