Airbag do passageiro

Boas, tenho uma dúvida em relação ao airbag do passageiro e precisava que me ajudassem se possível.
A minha filhota nasceu à um mês e como ando com o ovo no banco da frente, precisava de desligar o airbag.
A minha carrinha é uma A4 B5 de 2000. Será que consigo desligar com o cabo, ou tenho que ir à Audi para ser desligado na própria marca?

Se souberem, ajudem-me. Obrigado a todos e já agora, Bom Ano para todos os Audistas :lol: :lol: :lol:
 
1º nao a ponhas no banco da frente

se nao da para desligar com chave e muito complicado desligar

mas ja existem topicos sobre isso

mas volto a dizer nao a transportes no banco da frente
 
Eu até não andava com ela à frente, mas como tenho um reguila com 3 anos, não a posso por lá trás ao pé dele :x e além disso fica apertado para ir uma pessoa no meio. Obrigado na mesma pela atenção.
 
Isso tem que ser, por isso é que é complicado ir mais uma pessoa no meio. É que com a cadeira dele e o ovo, o espaço não abunda.
 
Ja ''pus'' essa questao a um amigo mecanico da Seat e, segundo ele a marca nao desliga o airbag porque nao querem assumir qualquer responsabilidade em caso de acidente.Parece que dá para desligar a ficha e colocar uma resistencia ou algo parecido para nao aparecer o aviso de airbag.
De qualquer maneira tambem sou a favor de colocar o ovo no banco traseiro.
 
Back
Top