sim isso tenho acerteza,
as AEZ sam perfeitas para o meu menino,
so apenas tou na duvida com o pneu,
nao sei de devo komprar 225 /40 ou 235/40
tenho medo k as 235/ na cabam?????
Pareces alemão xD:s
Sou 100% portugues pessoal, posso ter uma dificuldade na escrita, mas falo komo kualker um portugues, ja agr sou natural de penafiel, komo passo 15 horas por dia a falar alemao e a escrever, e natural k perca um pouco da minha escrita portuguesa,
Mas o mais importante deste forum e descutirmos o nosso gosto e problemas sobre a marca audi,
Eu estarei enganado "amigos"
Abc
Por vezes fico meio estupido neste forum !!!!
Voces não participam em foruns de outros paises???? Não me digam que voces sabem escrever em todas as linguas sem qualquer tipo de erros ????
O rapaz não é Portugues , logo comete diversos erros e o pessoal limita-se a gozar , ainda por cima "pessoas" que deviam de tentar ajudar os membros e não fazer disto uma paródia a gozar com os estrangeiros .
AHHHH já sei vamos por um banner bem grande a dizer "ESTE FORUM È SÓ PARA PORTUGUESES" .
Tem lá calminha que ninguém te quer mal.
Uma coisa é estares fora desde pequeno e não teres aprendido bem o português. Outra coisa é teres saído à relativamente pouco tempo e dares erros desse género.
Não sei em qual das situações estás e nem me interessa. Como não sei, não vou julgar.
Só deixo uma critica, aproveita o fórum para teres uma noção de como se escreve bem em português
eu prefiro as jantes do S3 negras!!como e possivel um tema de ajantes mudar assim tam rapido para um tema que nada tem haver,
eu gostava de ouvir as vossas opniões sobre as ajantes escolhidas, e as dimensões de pneu