Ajuda a comprar no Ebay

Burro como és, não me espanta...:p:p:p:p:p:p

Opa, é o que tiver menos probabilidades de ficar preso na Alfandega e o que sair mais em conta...pra mim desde que seja esse modelo de pedais tanto me faz.:D

Vais tu mandar vir isso?
 
Mais uma vez, vinha pedir a vossa ajuda para fazer uma compra no ebay.

Vou deixar 2 links do mesmo artigo, quem puder e quiser ajudar, que entenda bem disto que escolha qual será mais fiavel e que dê mais jeito para comprar, ou se souberem de outro desde que o modelo dos pedais seja esse por mim tudo bem.:)

Peugeot 206 206cc MT Manual Sport Pedal Pads Covers Set | eBay

Peugeot 206 206cc MT Manual Sport Pedal Pads Covers Set | eBay

Obrigado a todos desde já.

Link 1:

25.79+10.54 = 36.33Euros

Link 2:

26.66+11.42 = 38.08Euros

Diferença = 1.75 Euros

Probabilidades de ficar na Alfandega é igual para os 2, porque a origem é a mesm = Taiwan.
 
Era o que eu previa, cerca de 35/40€ já com portes.

Obrigado faith...:)

Cut tretas, se esse ultimo link for de confiança tudo bem, desde que cá cheguem, quanto mais barato melhor.:)
 
Era o que eu previa, cerca de 35/40€ já com portes.

Obrigado faith...:)

Cut tretas, se esse ultimo link for de confiança tudo bem, desde que cá cheguem, quanto mais barato melhor.:)

:)

uma sugestão...
...para ficares a saber logo quanto fica em Euros, abres o ebay.de e colocas lá o Nº do item e pesquisas. Vai aparecer o valor nativo e em baixo o valor em Euros :)
 
Podes mandar vir.. acho que na alfândega só pegam por coisas de valor superior a 45€. Se eu estiver errado alguém que corrija ;)
 
Ja comprei cenas no Ebay pelo valor de 40 euros...Vindo de Hongkong e não implicaram,Mas não garanto que neste caso não impliquem ...Digamos que depende do humor dos gajos la na alfândega...
 
é fazer o do costume ainda por cima aquilo vem numa caixa pequena..

"oh chefe mande isso a dizer que é um presente e sem factura ou recibo lá dentro"..

passa sem stresses.. ;)
 
é fazer o do costume ainda por cima aquilo vem numa caixa pequena..

"oh chefe mande isso a dizer que é um presente e sem factura ou recibo lá dentro"..

passa sem stresses.. ;)

...ja foi tempos que era assim...
...agora...se lhes der na gana, abrem...dao um valor e pimba...continha para casa...
 
Back
Top