Ajuda a desmontar 2 pecas

Boas!
Pessoal preciso de uma pequena ajuda.. preciso que quem saiba, me indique a localizaçao da central dofecho central, o modulo que recebe a "indicacao" por parte do comando e depois manda destrancar as portas, se puderem disponibilizar uma foto agradeco.

E ja agora se me souberem dizer se o meu carro tem centralina de airbag, e onde se encontra.

O carro em questao e um a3 1.9tdi 110 de 04/2000

Obrigado
 
boas...se o teu fecho central for a vacuo, encontra s na mala so o lado esquerdo por detras da forra, o aparelho comando do airbag esta por debaixo da consola central( essa consula e a k fica entre os dois bancos).
 
boas...se o teu fecho central for a vacuo, encontra s na mala so o lado esquerdo por detras da forra, o aparelho comando do airbag esta por debaixo da consola central( essa consula e a k fica entre os dois bancos).

em prencipo e isso...

a centralina do airbag das b5 e mesmo atras do ac penso que nos a3 e o mesmo....
 
Aquela peça de vacuo sei que esta na mala, o que ainda nao descobri foi a peça que recebe o sinal do comando do fecho central, e que depois faz com que o carro destranque ou tranque, a peça que estou a falar, deve ser a equivalente a central de um alarme? (o meu carro nao tem alarme).
A centralina do airbag tbm ainda nao encontrei, ja removi o tablie, andei la a procura e nada, por detras da consola, onde tem o climatronic.. ainda nao dei com aquilo... conseguem me dar uma ajuda um pouco mais detalhada a ver se dou com aquilo?
 
Back
Top