Ajuda a encontrar mecanico Aveiro

Boas,

Já tenho o meu argolas faz algum tempo e salvo o problema dos injectores (já resolvido) nunca mais deu problemas.

Tem feito as revisões na AUDI e tem corrido tudo sobre rodas (excepto na hora de pagar :'( )

Acontece que na ultima revisão a AUDI levantou algumas questões que necessitavam de ser revistas, bla bla bla, mas que não podiam dar orçamento antes de ver, bla bla bla.... Curiosamente em dois concessionários diferentes foram levantadas questões diferentes.

O meu mecanico de sempre desvalorizou a questão, mas apesar de não ter razão de queixa até ao momento, não sinto que ele estaja totalmente à vontade com o carro, ou então sou en que tenho algum receio. De qualquer forma gostaria que o argolas fosse visto por alguém que tivesse experiencia com estes carros, que lhes conhecesse as manhas, etc.


Depois de procurar por aqui não encontrei nenhuma resposta concreta, pelo gostaria que me indicassem as oficinas de confiança onde levam os vossos meninos na zona de Aveiro/Mealhada/Cantanhede.

Obrigado desde já.
 
Desculpa só agora responder, mas não tenho tido oportunidade de vir aqui.

O carro é um A3 SB 2.0 tdi de 170cv, com caixa S-tronic.

Na ultima revisão, feita na Caetano Sport, alertam-me para um problema na caixa da direcção. Supostamente o mecanico de lá detectou o problema mal pegou no carro (eu nunca tinha dado por nada de estranho), e que a ciaxa tinha que ser vista, mas só depois de aberta é que poderiam dizer qq coisa.

Entretanto estava o algarve e acendeu a luz dos gases de escape. Fui à Audi em Faro, diagnóstico: valvula EGR. Contudo o Sr, que me entregou o carro alertou-me para o inicio de problemas na caixa de velocidades. Curiosamente não me falou do "evidente" problema na caixa de direcção, tal como o em Aveiro não tinha sido encontrados problemas na caixa.

Ora bem o meu mecânico, one levo o outro carro e neste momento começou a tratar deste, pois o orçamento que a Audi me apresentou era exagerado, não valoriza nenhuma desta situações, dizendo-me para não me preocupar.

Desta forma gostaria de ouvir outra opinião, de alguém que fosse entendido na marca e que fosse de confiança.
 
Back
Top