Ajuda a mudar tubos de vacuo Audi A4 b6

Tópico em 'Motor' iniciado por J.Albuquerque, 8 Mai 2015.

  1. J.Albuquerque

    J.Albuquerque

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    Boas amigos,

    Preciso da ajuda de alguém que saiba do assunto...gostava de mudar os tubos de vácuo da minha A4 b6 2001 mas não pesco nada do assunto :lol:

    Precisava saber qual o diâmetro recomendado e se a marca do tubo importa muito?
    e se possível algum esquema das ligações para saber o que mudar :)

    Alguém me pode ajudar??
     
  2. vtec92

    vtec92

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    O melhor e mudar todos os tubos de vácuo.
    Tiras um velho e metes im novo e assim sucessivamente. Assim nao te enganas;-)
    Salvo erro de 3 e 5 mm de diâmetro.
     
  3. J.Albuquerque

    J.Albuquerque

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    Pois o meu problema é saber identifica-los dai se houvesse um esquema da coisa seria bom ;)
     
  4. vtec92

    vtec92

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    Nao precisas de esquema. Apenas precisas de abrir o capo :)
     
  5. Joao M

    Joao M

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    [​IMG]

    1 - Non-return valve
    2 - Exhaust gas recirculation valve -N18-
    3 - Variable intake manifold flap change-over valve -N239-
    4 - Vacuum unit for charge pressure control
    5 - To tandem pump
    6 - Vacuum unit for intake manifold flap
    7 - Mechanical exhaust gas recirculation valve
    8 - Vacuum reservoir
    9 - Charge pressure control solenoid valve -N75-
     
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  6. megaRs

    megaRs

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    Os vulgares tubos de combustível que se encontram nas casas de peças dão para utilizar como tubo de vácuo?
    Nunca encontrei específicos para vácuo e queria mudar na minha B6.
     
  7. Joao M

    Joao M

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    Eu comprei numa casa de peças. Comprei quando comprei a EGR. Disse que queria 3 metros de tubo de vácuo que servisse lá e ele deu-me (por 3 euros).

    Desde que seja flexível mas ao mesmo tempo rijo, para não colapsar com a baixa pressão eu acho que serve. O que comprei parece uma mangueira fininha, com paredes grossas.
     
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  8. vick_79

    vick_79

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    sim esses servem..
     
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  9. Mr_Dude

    Mr_Dude

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    Então ficou resolvido já?
     

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