Ajuda a retirar vidro condutor!

Ola !

Bem desde que me descarregaram um exstintor em cima do carro por diversao fiquei com sujidade entranhada nas "escovas" do vidro do lado condutor e cada vez que abro ou fecho o vidro fica todo marcado por dentro tipo embaciado.

Decidi desmontar a porta. Basei-me neste video para o fazer:

https://www.youtube.com/watch?v=4ZLY2OfVAq0

Mas depois de todos os parafusos tirados ao puxar para cima a a janela sai uns 10cm e depois nao consigo tirar mais tem algum truque?

Estive a ver e aparentemente nao tem cabos nem nada a forçar...

Agradeço desde ja a ajuda.
 
Desapertar o espelho e remover, assim como a sua cablagem.
Só depois é que consegues remover a frame superior junto com o elevador depois de desapertar tudo.
 
Desapertar o espelho e remover, assim como a sua cablagem.
Só depois é que consegues remover a frame superior junto com o elevador depois de desapertar tudo.

Retirei o retrovisor mas nao a cablagem, ou seja, desacoplei mas nem assim. puffff

Ja ta a dar mais traabalho que contava.

Obgado
 
Ja tiras-te o motor do vidro dos "pinos" ? Aqueles pinos brancos onde aperta o modulo da porta, tens que empurar-los para dentro ! O gajo no video passa essa parte !

Minuto 3:16 os pinos ainda estao encaixados na porta, minutor 3:17 e 18 já nao la estao repara bem !
 
Ahhhh iso nao remorse bem visto! Mas como raio me foi escapar isso! amanha ja deixo feedback.

Obgado
 
Ja consegui tirar! Ja limpei as escovas a ver se ficou bem depois de tanto trabalhinho!

E era isso mesmo que estava a faltar remorse.


Cumpz e se quiserem aproveitem este topico para o topico dos DIY!

Cumpz
 
Back
Top