Ajuda - A3 8L 98

• Thread starter Thread starter Slizz
  • Data de Início Data de Início
eu tenho a versão 12. qualquer coisa. que já dá leituras de veículos até 2010 e para ti serve também, o software vem já com o cabo é um mini Cd que tráz. o portátil é essencial xD e quando usares o cabo NUNCA estar ligado à Internet ;)

Vou já comprar então :)
Nao fazia ideia que o software vinha com o cabo e tinha medo de sacar da net pois com que se apanha hoje em dia nunca se sabe se é fiavel..

Depois tenho de ver uns tutoriais para aprender a mexer naquilo, mas sou da area da informática creio que me vou adaptar bem ;)

Vou já comprar então :)
Nao fazia ideia que o software vinha com o cabo e tinha medo de sacar da net pois com que se apanha hoje em dia nunca se sabe se é fiavel..

Depois tenho de ver uns tutoriais para aprender a mexer naquilo, mas sou da area da informática creio que me vou adaptar bem ;)

Aquilo depois é um mundo convém só mexer onde se sabe hahaha, ha um manual na net e podes fazer o download mas muitas coisas são para carros mais recentes já xD

mas para fazer scan e apagar erros é básico ;)

Aquilo depois é um mundo convém só mexer onde se sabe hahaha, ha um manual na net e podes fazer o download mas muitas coisas são para carros mais recentes já xD

Já ando a pesquisar e ainda hoje mando vir..
Eu sou paciente e mais teimoso que eu não há de ser, eheh :)

Já agora, tenho de ter em atençao ao bus do cabo ? Ou todos os cabos dao para o a3 8l ?

Back